AGENDA

 
Data: 08 de dezembro de 2016
Eficiência Energética na Indústria 

Eficiência Energética na Indústria

Reduzir o desperdício e os custos com energia tem sido prioridade para as indústrias.  Isto vem sendo feito diminuindo-se as perdas de energia no processo produtivo, especificando-se equipamentos com máxima eficiência e operando-os o mais próximo possível dos pontos de eficiência máxima.

 

 

                                      

 
 
 
 
Data: 16 de agosto de 2018
Curso de Strategic Pricing – A precificação como Instrumento de Rentabilidade

Curso de STRATEGIC PRICING – A precificação como Instrumento de RentabilidadeO curso de Strategic Pricing permitirá aos participantes a aplicação prática destes conceitos para a formação de preços, assim como definir um conjunto de ações para o desenvolvimento de um processo de precificação mais efetivo na melhoria da lucratividade.

                                              

 

 

Data: 16 de agosto de 2018
Adequação às Novas Exigências da ISO 

Adequação às Novas Exigências da ISO 14001Considerando-se que a nova versão da Norma NBR ISO 14001 – Sistema de Gestão Ambiental, introduziu novos conceitos e requisitos em sua versão 2015, os objetivo deste treinamento são:

-  demonstrar ao usuário da Norma, como transformar as principais alterações em ações práticas do dia a dia, considerando produção de documento e modificação de rotinas operacionais.

- aprender como atender a cada requisito e suas mudanças, com o intuito de eliminar as dificuldades para a migração, poupando tempo e recursos.

                                                             

 
 
Data: 16 e 17 de agosto de 2018
Orçamento Base Zero (OBZ) 
Reduzindo Custos de forma inteligente

Orçamento Base Zero (OBZ) | Reduzindo Custos de forma inteligente

OBZ (Orçamento Base Zero) é uma metodologia criada nos Estados Unidos que permite identificar processos desnecessários e priorizar atividades com isenção, compartilhando com todos os níveis de gestão da empresa o que será aprovado. A aplicação do OBZ melhora a governança corporativa, chamando a atenção dos gestores para a duplicidade de esforços entre os diversos departamentos, oferecendo informações detalhadas sobre risco e retorno, estabelecendo controles mais rigorosos de despesas e identificando oportunidades ainda não exploradas. A documentação gerada para formação do orçamento garante transparência e exposição às oportunidades.

                                                 

 

 
Data: 16 e 17 de agosto de 2018
COMPRAS E NEGOCIAÇÕES | COMO SE TORNAR UM COMPRADOR ESTRATÉGICO

COMPRAS E NEGOCIAÇÕES | COMO SE TORNAR UM COMPRADOR ESTRATÉGICOAs atividades de compras envolvem uma série de fatores como seleção de fornecedores, qualificação dos serviços, determinação de prazos de vendas, previsão de preços, serviços e mudanças na demanda, entre outros. Essas atividades eram vistas até meados dos anos 70, como um fator meramente burocrático.  A crise do petróleo foi marcante para a atuação de Compras, com a redução da matéria-prima no cenário mundial, surgiu a necessidade desses profissionais assumirem uma postura mais ativa, o que trouxe uma significativa organização para o setor. De uma função tática e operacional, o comprador se tornou uma posição vital para agregar valor e aumentar a lucratividade das empresas. Hoje em média cerca de 50% do faturamento bruto das empresas é utilizado para comprar insumos e serviços. Neste curso apresentaremos um cenário completo sobre a área de compras e as principais técnicas e conceitos exigidos pelo mercado para o comprador exercer a função de maneira estratégica.

                                              

 

 

Data: 17 e 18 de agosto de 2018
Papel Estratégico de Secretários Executivos, Assistentes e Assessores

Papel Estratégico de Secretários Executivos, Assistentes e Assessores

Este evento tem o propósito de conectar secretários em um ambiente descontraído e adequado para a troca produtiva de ideias, efetivo networking para melhoria contínua e inspiração para colocar em prática os tópicos propostos, escolhidos cuidadosamente e conduzidos por profissionais altamente capacitados.

 

 

                                                  

 

 
Data: 18 e 19 de agosto de 2018

DIREÇÃO ESTRATÉGICA APLICADA A PREÇOS & VENDAS

CURSO PRICING DIREÇÃO ESTRATÉGICA APLICADA A PREÇOS & VENDASOferecemos um curso completo aos profissionais que almejam uma certificação diferenciada em Pricing. Trata-se de uma oportunidade ímpar de estudar um pouco mais sobre PREÇOS, Como NEGOCIAR ao invés de apenas vender, Como conceder MENOS DESCONTOS, Gestão de Clientes (CRM), Inteligência de Mercado (B.I.), Estratégias de Venda, como criar e comunicar VALOR de seus produtos/serviços à seus clientes, colaboradores etc. e o mais importante de tudo: COMO AUMENTAR LUCROS!!!
 

                                                          

 

Data: 21 de agosto de 2018
Estratégias para Análise e Concessão de Crédito

Estratégias para Análise e Concessão de CréditoNeste treinamento analisaremos as melhores estratégias para a elaboração de uma política de crédito formal e consistente. Serão estudados conceitos de raiting de clientes e os principais pontos da gstão que validam a concessão de crédito.

                                       

 

 
AGENDA \ Data: 21 e 22 de agosto de 2018
Centro de Serviços Compartilhados (CSC) - Desafios e Benefícios da Implantação do CSC

Centro de Serviços Compartilhados | CSCOs chamados Shared Services Centers (Centros de Serviços Compartilhados – CSC’s) acabaram por estabelecer-se como uma solução comprovada de aumento da eficiência operacional com redução dos custos. A idéia é descobrir as atividades que se repetem em várias partes da organização (em geral de maneira não uniforme ou padronizada) e reuni-las em um único local (o “centro”) onde passarão a utilizar processos e tecnologias mais sofisticadas ou eficazes, e ganharão economias de escala.

                                                      

AGENDA | Data: 14 de maio de 2018
Gerenciamento Matricial de Despesas

GERENCIAMENTO MATRICIAL DE DESPESASFoca no planejamento antecipado para identificar os gastos que devem merecer uma atenção e tratamento especializado, indispensáveis ao funcionamento da organização, ao mesmo tempo que identifica os custos e despesas que podem ser reduzidos ou eliminados. Este modelo orçamentário caracteriza-se como um sistema de redução contínua de custos e eliminação de desperdícios, dentro de uma abordagem de planejamento.

 

                                          

 
 
 
AGENDA/ Data: 15 de maio de 2018
PRICING - Estratégias de Precificação

PRICING - Estratégias para PrecificaçãoA decisão sobre preços de venda é a decisão mais importante de uma organização no processo de criação de valor para a empresa e para os acionistas. Por ser a decisão mais importante, ela ambienta-se dentro da estratégia.  

Não é possível dissociar a estratégia da política de preços. Excetuando-se algumas situações especiais (preços de commoditties de recursos naturais, por exemplo), todas as empresas, sejam elas industriais, comerciais ou de serviços, tem a possibilidade de trabalhar os preços de seus produtos e serviços de várias maneiras, considerando os diversos clientes, a segmentação dos mercados, a concorrência etc., na busca do melhor resultado econômico empresarial.  

                                                              

Data: 21 e 22 de agosto de 2018
Centro de Serviços Compartilhados (CSC) - Desafios e Benefícios da Implantação do CSC

Centro de Serviços Compartilhados | CSCOs chamados Shared Services Centers (Centros de Serviços Compartilhados – CSC’s) acabaram por estabelecer-se como uma solução comprovada de aumento da eficiência operacional com redução dos custos. A idéia é descobrir as atividades que se repetem em várias partes da organização (em geral de maneira não uniforme ou padronizada) e reuni-las em um único local (o “centro”) onde passarão a utilizar processos e tecnologias mais sofisticadas ou eficazes, e ganharão economias de escala.

                                                      

 

 
Data: 22 de agosto de 2018
Gerenciamento Matricial de Despesas

GERENCIAMENTO MATRICIAL DE DESPESASFoca no planejamento antecipado para identificar os gastos que devem merecer uma atenção e tratamento especializado, indispensáveis ao funcionamento da organização, ao mesmo tempo que identifica os custos e despesas que podem ser reduzidos ou eliminados. Este modelo orçamentário caracteriza-se como um sistema de redução contínua de custos e eliminação de desperdícios, dentro de uma abordagem de planejamento.

 

                                          

 

 

 
 Datas: 23 e 24 de agosto de 2018 - SP
Mapeamento de Processos

Mapeamento de ProcessosO curso de Mapeamento de processos tem como objetivo permitir aos participantes que identifiquem através dos processos organizacionais, quais são as oportunidades existentes para gerar um maior valor para organização, usuários e clientes.

Buscar uma maior integração e direcionamento para os resultados da organização, identificando quais são os recursos necessários; Desenvolver as competências necessárias para garantir a melhor execução das rotinas nas diferentes áreas, bem como na busca de melhorias incrementais.

                                                       

 

 
Data: 23 e 24 de agosto de 2018
VALUATION E VENDA DE EMPRESAS

Curso de Valuation | Avaliação de Empresas

Avaliar, vender e comprar empresas e negócios, estejam saudáveis ou não, é um processo que percorre um passo-a-passo complexo, com importantes aspectos financeiros, legais e de mercado. Sérgio Ribeiro de Carvalho, com 25 anos de experiência no assunto, vai apresentar tudo o que você precisa saber, com sólida base conceitual e abordando mais de 30 casos reais de avaliação e compra e venda de empresas de todos os setores, portes e situações financeiras.

 

                                        

 

 

 
Data: 23 de agosto de 2018
PRICING - Estratégias de Precificação

PRICING - Estratégias para PrecificaçãoA decisão sobre preços de venda é a decisão mais importante de uma organização no processo de criação de valor para a empresa e para os acionistas. Por ser a decisão mais importante, ela ambienta-se dentro da estratégia.  

Não é possível dissociar a estratégia da política de preços. Excetuando-se algumas situações especiais (preços de commoditties de recursos naturais, por exemplo), todas as empresas, sejam elas industriais, comerciais ou de serviços, tem a possibilidade de trabalhar os preços de seus produtos e serviços de várias maneiras, considerando os diversos clientes, a segmentação dos mercados, a concorrência etc., na busca do melhor resultado econômico empresarial.  

                                                              

 

 
Data: 27 e 28 de agosto de 2018
Governance, Risk & Compliance - Do Conceito a Implantação

Governance, Risk e Compliance | Do Conceito à ImplantaçãoNeste curso de forma clara e objetiva, são apresentados os principais conceitos de GRC, como aplicá-los de maneira sistêmica, focando as particularidades principais do negócio.

Antes desejáveis os requisitos de GRC - Governance, Risk & Compliance passaram a estar presentes de forma contundente em diversos diplomas legais publicados nos últimos anos no Brasil. Da Lei Anticorrupção (12.846/13) passando pela nova Lei das Estatais (13.303/16) e até mesmo na Lei do Poder Sancionador (13.506/17) da CVM - Comissão de Valores Mobiliários e do BACEN - Banco Central do Brasil.

                                                              

 

 
Data: 03 e 04 de setembro de 2018
Desenvolvimento de Coordenadores de Equipes - Técnicas e Habilidades em Supervisão e Liderança

Desenvolvimento de Coordenadores de Equipes | Técnicas e Habilidades em Supervisão e LiderançaO curso de Desenvolvimento de Coordenadores de Equipes - Técnicas e Habilidades em Supervisão e Liderança tem como objetivo o desenvolvimento e preparação do participante para atuar com equipes, na coordenação de atividades, trabalhos, projetos, áreas, setores, exercendo técnicas e habilidades de gestão de pessoas para obter os melhores resultados quantitativos e qualitativos.
O curso proporcionará ao participante, o conhecimento prático na aplicação de ferramentas de gestão, como fixação de objetivos, organização, coordenação, execução e controle. Obterá ferramentas de liderança para mobilizar pessoas quanto a sua atuação, formação de equipes, motivação, compromisso, atitude, solução de conflitos, relacionamento, comunicação, feedback, visando atingir os resultados com a máxima produtividade e sinergia.

                                              

 

Data:  05 de setembro de 2018 - SP
Persuasão e Influência

Persuasão e InfluênciaO curso de Persuasão e Influência é baseados nos estudos de Robert Cialdini, do Howard Gardner e Dale Carnegie, a proposta é conceituar, discutir, gerar insights sobre táticas, técnicas e ações que facilitam a persuasão e conduzem à influência baseada na construção de relacionamento com clientes, pares, chefes e subordinados.

Ao final do curso os participantes estarão capacitados a aplicar as táticas de persuasão no ambiente de trabalho e em sua vida pessoal, de forma a melhorar seu relacionamento com as pessoas e seu desempenho como líderes, levando as equipes, comitês e departamentos a um nível superior de performance.

                                                               

 

 
Data: 13 e 14 de setembro de 2018 - SP
Gestão de Projetos

Gestão de ProjetosO curso de Gestão de Projetos é bastante prático e permitirá aos participantes entender com clareza a definição de "projeto", destacando a diferença entre desenvolvimento de um negócio e desenvolvimento de um projeto. Serão trabalhadas como são as principais atividades de um responsável de projetos, mostrando o ambiente, processos específicos e ferramentas a serem utilizadas para planejar, executar e controlar de maneira eficaz seus projetos, aumentando de forma significativa as probabilidades de sucesso e conclusão das atividades conforme prazos, custos e escopo previamente estabelecidos.

Ao concluir o treinamento, o participante terá uma base de conhecimentos e uma razoável compreensão dos métodos de gerenciamento de projetos, softwares de apoio no gerenciamento de projetos, e, como vivenciar na prática todas as fases de um projeto através do uso de técnicas e ferramentas, além da apresentação de cases e vídeos referente ao assunto.

                                                           

 

 

Data: 17 e 18 de setembro de 2018
Controladoria Estratégica Aplicada

Controladoria Estratégica AplicadaAprenda a pensar e agir como controller. Como estruturar uma controladoria acompanhando as estratégias de sucesso e permitindo o adequado desempenho das operações. Veja um painel completo das funções de controladoria, bem como os principais conceitos e instrumentos a serem utilizados para conseguir implantar de forma efetiva a controladoria nas entidades.

 

                                                           

 

 
Data: 18 de setembro de 2018

Mais Vendas, Mais Lucros!
O mais completo workshop de estratégias comerciais com foco no comportamento do cliente!

Mais Vendas, Mais Lucros! O mais completo workshop de estratégias comerciais com foco no comportamento do cliente!Este workshop apresenta de forma diferenciada, dinâmica e consistente, como os arquétipos e os gatilhos mentais influenciam a maneira como vivemos, optamos, tomamos decisões, fazemos nossas escolhas e nos comunicamos. Com muita interação dos participantes, Alex Born, considerado como o “Pai do Neuromarketing no Brasil” apresenta novas de estratégias de comunicação com foco e direcionamentos para o comportamento do consumidor e aplica várias ferramentas do neuromarketing, como o método das três perguntas para quebra de objeções e conceitos de neurovendas para captação, retenção e fidelização de clientes.

                                          

 

 

Data: 19 e 20 de setembro de 2018
Gestão e Liderança de Vendas - Desenvolvimento de equipe, gestão e liderança, para o alto desempenho

Gestão e Liderança de Vendas | Desenvolvimento de equipe | Gestão e liderança, para o alto desempenhoO curso de Gestão e Liderança de Vendas - Desenvolvimento de equipe, gestão e liderança, para o alto desempenho promove aos participantes conhecimentos para:
- Saber como recrutar, selecionar, entrevistar e contratar vendedores, além de conduzir reuniões, decidir sobre os melhores cursos de vendas, ministrar treinamentos internos e aplicar o treinamento de campo.
- Entender os critérios para estabelecer cotas de vendas e controle do esforço de vendas, além de previsão e orçamento de vendas e ainda, remunerar adequadamente o vendedor.
- Aplicar critérios científicos de organizar o pessoal de vendas, como disciplinar construtivamente, a estimular através de incentivos e motivar o vendedor e a equipe de vendas.
- Compreender o comportamento entre vendedor e comprador, a planejar e investir na força de venda e a entender as relações intra e interempresariais.
                                                             

 

Data: 19 e 20 de setembro de 2016
Dashboards com Excel

Treinamento: Dashboards com ExcelMelhore a apresentação de indicadores de desempenho (KPI) usando o Excel! Reúna uma grande quantidade de indicadores de negócios, gráficos e tabelas em uma única tela, aprimorando seu processo de tomada de decisão, ao utilizar recursos gráficos que fazem a diferença no mercado competitivo.

Neste curso você irá aprender sobre painéis, indicadores gerenciais, gerenciamentos de processos, uso de gráficos especiais, simbologia e modelos que podem ser utilizados no seu ambiente de trabalho.

Ao final do curso você será capaz de utilizar as principais ferramentas do Excel para a criação dos principais modelos de Dashboards utilizados no mercado.

                                                            

 

Data: 24 e 25 de setembro de 2018
Indicadores para Medição e Análise de Serviços Terceirizados

Indicadores para Medição e Análise de Serviços ContratadosEm um mundo cada vez mais globalizado, a busca por eficiência torna-se uma obsessão e também questão de sobrevivência para as empresas.

Desta forma, o foco dos esforços e investimentos corporativos passa a ser a cadeia de valor das empresas o que faz com que serviços não componentes desta cadeia de valor passem cada vez mais a ser terceirizados para prestadores de serviço especialistas.

A grande dificuldade das empresas passa a ser então a gestão destes serviços e prestadores de serviço que precisam ser avaliados por meio de métricas não subjetivas e acordos de níveis de serviço.

Identificar e especificar os serviços a terceirizar e definir quais métricas utilizar para fazer sua gestão são os desafios corporativos atuais.

                                                             

 

 
Data: 25 à 26 de setembro de 2018
Auditoria Contínua – Fundamentos e Como Implantar

Auditoria Contínua – Fundamentos e Como ImplantarO curso “Auditoria Contínua – Fundamentos e Como Implantar” objetiva apresentar aos participantes os principais conceitos da Auditoria Contínua, tornando-se prático na medida em que destaca também os passos necessários para que se faça uma implantação adequada da mesma.

 

                                               

 

 
Data: 05 de outubro de 2018
Bloco K - Controle da Produção e do Estoque/SPED Fiscal

Bloco K - Controle da Produção e do Estoque/SPED FiscalO curso de Bloco K - Controle da Produção e do Estoque/SPED Fiscal tem como objetivo apresentar de uma forma clara e prática como as informações ser disponibilizadas e controladas para atendimento do SPED-Fiscal, mostrar a composição dos blocos, informações e cadastros necessários, e a importância da consistência destas informações a serem registradas e enviadas para o Fisco. 
O participante será capaz de compreender o motivo da implantação do SPED, o impacto dos mesmos em suas atividades e as interfaces necessárias com as diversas áreas da empresa (contabilidade, fiscal, planejamento, produção, compras, estoque, TI, etc.).

                                                          

 
 
Data: 09 de outubro de 2018 - SP
Estratégias de Prospecção e Abordagem a Clientes

Estratégias de Prospecção e Abordagem a ClientesO curso Estratégias de Prospecção e Abordagem a Clientes tem como objetivo capacitar os participantes a criar estratégias, abordagens, roteiros e critérios para melhoria na prospecção de vendas e descoberta de oportunidades nos mercados de atuação.

                                          

 
Data: 29 e 30 de agosto de 2017

Princípios da Gestão de Processos de Negócio              

                              
 
EVENTO REALIZADO | Data: 05 de setembro de 2016
Gerenciamento Matricial de Despesas

GERENCIAMENTO MATRICIAL DE DESPESASFoca no planejamento antecipado para identificar os gastos que devem merecer uma atenção e tratamento especializado, indispensáveis ao funcionamento da organização, ao mesmo tempo que identifica os custos e 

 
 
EVENTO REALIZADO | Data: 05 de setembro de 2016
Gerenciamento Matricial de Despesas

GERENCIAMENTO MATRICIAL DE DESPESASFoca no planejamento antecipado para identificar os gastos que devem merecer uma atenção e tratamento especializado, indispensáveis ao funcionamento da organização, ao mesmo tempo que identifica os custos e 

Princípios da Gestão de Processos de Negócio | Business Process Management  (BPM)

Aborda técnicas e habilidades necessárias para o mapeamento e a modelagem de novos processos ou o redesenho e melhoria de processos existentes e como esta fase se encaixa no ciclo da gestão de processos de negócio. O foco deste treinamento está na identificação de oportunidades de mudança de processos e na compreensão de como a modelagem de processos pode auxiliar esta identificação e na uniformização de conhecimento em toda a empresa.

Os participantes aprenderão como participar de reuniões de definição de escopo de processos específicos utilizando modelos gráficos para documentar resultados, como contribuir nas sessões de modelagem de fluxos de processos utilizando notação BPMN e na identificação de oportunidades de melhoria através do mapeamento de gaps. 

                                                            

 
                              
 
 

Datas: 10 de outubro de 2018 - SP
Técnicas de Apresentação e Comunicação

Curso Técnicas de Apresentação e ComunicaçãoO curso de Técnicas de Apresentação e Comunicação tem como objetivo oferecer aos participantes conceitos sobre técnicas de apresentação e comunicação que os levarão a melhorar a performance da transmissão do conhecimento ao público e nas reuniões empresariais, adquirir segurança, naturalidade, expressividade e assertividade.
 

                                                   

 

 
Data: 17 e 18 de outubro de 2018
Negociação para o Sucesso em Compras

Negociação para o Sucesso em ComprasO curso Negociação para o sucesso em Compras tem como objetivo preparar o comprador para buscar vantagens, ganhos e resultados nas negociações de compras, ampliando seu papel e demonstrando a sua importância estratégica nos negócios da empresa.

                                              

 

 

Data: 22 e 23 de outubro de 2018
GESTÃO ESTRATÉGICA E NOVAS TÉCNICAS DE PLANEJAMENTO ORÇAMENTÁRIO

GESTÃO ESTRATÉGICA E NOVAS TÉCNICAS DE PLANEJAMENTO ORÇAMENTÁRIOExclusivo! O objetivo do curso é apresentar de maneira prática as principais ferramentas e metodologias utilizadas no plano orçamentário incluindo: BEYOND BUDGETING, ORÇAMENTO BASE ZERO, ORÇAMENTO MATRICIAL e ORÇAMENTO POR ATIVIDADES.

 

                                                          

 

 
Data: 29 e 30 de agosto de 2017

Princípios da Gestão de Processos de Negócio              

                              
 
EVENTO REALIZADO | Data: 05 de setembro de 2016
Gerenciamento Matricial de Despesas

GERENCIAMENTO MATRICIAL DE DESPESASFoca no planejamento antecipado para identificar os gastos que devem merecer uma atenção e tratamento especializado, indispensáveis ao funcionamento da organização, ao mesmo tempo que identifica os custos e 

 
 
EVENTO REALIZADO | Data: 05 de setembro de 2016
Gerenciamento Matricial de Despesas

GERENCIAMENTO MATRICIAL DE DESPESASFoca no planejamento antecipado para identificar os gastos que devem merecer uma atenção e tratamento especializado, indispensáveis ao funcionamento da organização, ao mesmo tempo que identifica os custos e 

Princípios da Gestão de Processos de Negócio | Business Process Management  (BPM)

Aborda técnicas e habilidades necessárias para o mapeamento e a modelagem de novos processos ou o redesenho e melhoria de processos existentes e como esta fase se encaixa no ciclo da gestão de processos de negócio. O foco deste treinamento está na identificação de oportunidades de mudança de processos e na compreensão de como a modelagem de processos pode auxiliar esta identificação e na uniformização de conhecimento em toda a empresa.

Os participantes aprenderão como participar de reuniões de definição de escopo de processos específicos utilizando modelos gráficos para documentar resultados, como contribuir nas sessões de modelagem de fluxos de processos utilizando notação BPMN e na identificação de oportunidades de melhoria através do mapeamento de gaps. 

                                                            

 
Data: 25 e 26 de outubro de 2018
VISÃO INTEGRADA ENTRE GOVERNANÇA, GESTÃO DE RISCOS E COMPLIANCE

VISÃO INTEGRADA ENTRE GOVERNANÇA, GESTÃO DE RISCOS E COMPLIANCEApós a promulgação da Lei 12.846/13 – Lei Anticorrupção, vigente desde 29/01/14, os programas de gerenciamento de riscos corporativos e de compliance, ou de integridade, passaram a ser quase que obrigatórios para a sobrevivência das organizações. Esses programas devem ser implementados, revistos e aperfeiçoados constantemente, independentemente do setor e ramo de atuação da organização, para que ele possa, de maneira eficiente, assegurar a adequação, o fortalecimento e o funcionamento dos sistemas de controles internos. A expressão compliance tem sido utilizada para abarcar uma série de boas práticas de gestão corporativa. Para melhor compreensão, é necessário conhecer a sua evolução ao longo do tempo e os seus contextos de atuação, bem como o seu conceito, a sua missão, as suas características e por fim, a sua diferenciação e interação em relação às atividades de gestão de riscos e controles internos, no âmbito interno das empresas e organizações.

                                              

 

 
Data: 06 de novembro de 2018

Fluxo de Caixa - A importante ferramenta para tomada de decições

Fluxo de Caixa - A importante ferramenta para tomada de decisõesO curso de Fluxo de Caixa - A importante ferramenta para tomada de decisões tem como objetivos:
- Demonstrar o destino de cada centavo que entra e sai do Caixa da empresa.
- Discutir sobre o papel da Tesouraria para agregar valor às empresas.
- Como se dá a geração de Caixa.
- Como se dá a geração do Lucro.
- Abordar os pontos relevantes que envolvem a gestão do Capital de Giro e do Caixa.
- Elaborar o Fluxo de Caixa envolvendo as demais áreas da empresa.

                                                 

 

 
Data: 12 e 13 de novembro de 2018
Centros de Serviços Partilhados - CSP - Lisboa/PT

Centros de Serviços Partilhados - CSP - Lisboa/PTOs chamados Shared Services Centers (Centros de Serviços Partilhados – CSP’s) acabaram por estabelecer-se como uma solução comprovada de aumento da eficiência operacional com redução dos custos. A ideia é descobrir as atividades que se repetem em várias partes da organização (em geral de maneira não uniforme ou padronizada) e reuni-las em um único local (o “centro”) onde passarão a utilizar processos e tecnologias mais sofisticadas ou eficazes, e ganharão economias de escala.

                                                 

 

 
Data: 03 e 04 de dezembro  de 2018

Gestão Estratégica para Gestores

Gestão Estratégica para GestoresO curso de Gestão Estratégica para Gestores tem como objetivo transformar a visão operacional das empresas convencionais em visão estratégica, para empresas dos novos tempos, em mercado altamente competitivo e que necessita desenvolver seu pessoal de simples funcionários a colaboradores eficazes.
Transformar a visão operacional das empresas convencionais em visão estratégica, para empresas dos novos tempos, em mercado altamente competitivo e que necessita desenvolver seu pessoal de simples funcionários a colaboradores eficazes.

                                                 

 

ADICIONE OS TREINAMENTOS À SUA AGENDA CLICANDO NOS TREINAMENTOS ABAIXO: