AGENDA

 
Data: 08 de dezembro de 2016
Eficiência Energética na Indústria 

Eficiência Energética na Indústria

Reduzir o desperdício e os custos com energia tem sido prioridade para as indústrias.  Isto vem sendo feito diminuindo-se as perdas de energia no processo produtivo, especificando-se equipamentos com máxima eficiência e operando-os o mais próximo possível dos pontos de eficiência máxima.

 

 

                                      

 
 
 
 
Data: 25 e 26 de junho de 2018
Treinamento Integrado Plano de Gerenciamento e Gestão de Resíduos Sólidos

Resíduos Industriais | Preparação para Fiscalizações e CertificaçõesPartindo-se do princípio que o PGRS – Plano de Gerenciamento de Resíduos é a forma documentada da Gestão de Resíduos que atende todas as normativas legais e agrega as melhores práticas operacionais, este curso tem o objetivo  proporcionar o conhecimento necessário para implantação da correta gestão e elaboração o PGRS de acordo com o Artigo 21 da PNRS – Política Nacional de Resíduos Sólidos.

Os participantes serão capacitados para verificação e adequação, via documental e operacional,  ao exigido pela legislação em todas as etapas do sistema de gerenciamento de resíduos (desde a geração à destinação/disposição final), elaborando ferramentas de controle e gestão e criando evidencias  de compliance para o PGRS. 

                                                         

 
 
Data: 28 e 29 de junho de 2018
Lei Anticorrupção e Compliance
Formação de Agentes e Áreas de Compliance

Lei Anticorrupção, Compliance e Formação de Agentes e Área de ComplianceA lei anticorrupção vai bem além do suborno!. Conheça as soluções para situações de grave risco que empresas podem correr sem saber, expondo-as a penalidades pesadas. Saiba como Implantar o programa de Integridade/Compliance

Compliance é um sistema de controle que chegou ao Brasil há mais de 20 anos e tem sido forte aliado para aqueles que adotam como um dos componentes de sua linha de defesa. Conheça seus princi[ais conceitos e porque este sistema tem sido usado com sucesso contra a corrupção, a lavagem de dinheiro, as fraudes e erros operacionais que ameaçam as organizações.

                                            

 

Data: 03 e 04 de julho de 2018

DIREÇÃO ESTRATÉGICA APLICADA A PREÇOS & VENDAS

CURSO PRICING DIREÇÃO ESTRATÉGICA APLICADA A PREÇOS & VENDASOferecemos um curso completo aos profissionais que almejam uma certificação diferenciada em Pricing. Trata-se de uma oportunidade ímpar de estudar um pouco mais sobre PREÇOS, Como NEGOCIAR ao invés de apenas vender, Como conceder MENOS DESCONTOS, Gestão de Clientes (CRM), Inteligência de Mercado (B.I.), Estratégias de Venda, como criar e comunicar VALOR de seus produtos/serviços à seus clientes, colaboradores etc. e o mais importante de tudo: COMO AUMENTAR LUCROS!!!
 

                                                          

 

 
Data: 16 e 17 de julho de 2018
Negociação para o Sucesso em Compras

Negociação para o Sucesso em ComprasO curso Negociação para o sucesso em Compras tem como objetivo preparar o comprador para buscar vantagens, ganhos e resultados nas negociações de compras, ampliando seu papel e demonstrando a sua importância estratégica nos negócios da empresa.

                                              

 
 

 

Data: 17 de julho de 2018

Análise Jurídico-Financeira das Transações de Compra e Venda de Empresas

Análise Jurídico-Financeira das Transações de Compra e Venda de EmpresasNeste seminário dois dos mais renomados e experientes consultores do mercado de compra e venda de empresas, tratarão dos principais aspectos envolvidos, sob as óticas do business / finanças (Sérgio de Carvalho) e Legais e Comportamentais (Dr Reynaldo Vallu). Diversos casos reais serão abordados de forma objetiva em paralelo à apresentação dos fundamentos doutrinários e técnicos.

 

                                                 

 
 
Data: 18 e 19 de julho de 2018

Gestão Estratégica para Gestores

Gestão Estratégica para GestoresO curso de Gestão Estratégica para Gestores tem como objetivo transformar a visão operacional das empresas convencionais em visão estratégica, para empresas dos novos tempos, em mercado altamente competitivo e que necessita desenvolver seu pessoal de simples funcionários a colaboradores eficazes.
Transformar a visão operacional das empresas convencionais em visão estratégica, para empresas dos novos tempos, em mercado altamente competitivo e que necessita desenvolver seu pessoal de simples funcionários a colaboradores eficazes.

                                                 

 

Data: 24 de julho de 2018

Fluxo de Caixa - A importante ferramenta para tomada de decições

Fluxo de Caixa - A importante ferramenta para tomada de decisõesO curso de Fluxo de Caixa - A importante ferramenta para tomada de decisões tem como objetivos:
- Demonstrar o destino de cada centavo que entra e sai do Caixa da empresa.
- Discutir sobre o papel da Tesouraria para agregar valor às empresas.
- Como se dá a geração de Caixa.
- Como se dá a geração do Lucro.
- Abordar os pontos relevantes que envolvem a gestão do Capital de Giro e do Caixa.
- Elaborar o Fluxo de Caixa envolvendo as demais áreas da empresa.

                                                 

 

 
Data: 24 e 25 de julho de 2018
GESTÃO ESTRATÉGICA E NOVAS TÉCNICAS DE PLANEJAMENTO ORÇAMENTÁRIO

GESTÃO ESTRATÉGICA E NOVAS TÉCNICAS DE PLANEJAMENTO ORÇAMENTÁRIOExclusivo! O objetivo do curso é apresentar de maneira prática as principais ferramentas e metodologias utilizadas no plano orçamentário incluindo: BEYOND BUDGETING, ORÇAMENTO BASE ZERO, ORÇAMENTO MATRICIAL e ORÇAMENTO POR ATIVIDADES.

 

                                                          

 
 
 
Data: 30 e 31 de julho de 2018
COSO ERM 2017

COSO ERM 2018O curso “COSO ERM 2018” objetiva apresentar de maneira prática os principais conceitos relacionados a esta estrutura de controles internos publicada em setembro/17, mundialmente utilizada e que serve de referência para a eficácia dos controles.

O curso proporciona aos participantes consolidar os conceitos e aplicações do ambiente corporativo, da evolução da gestão de riscos e dos conceitos e aplicações necessários para a estrutura organizacional, a melhoria das estratégias e tomadas de decisão.

 

                                                             

 

 
Data: 30 e 31 de julho de 2018
Estratégias de Prevenção e Combate à Fraudes e Corrupção em Contratos

Estratégias de Prevenção e Combate à Fraudes e Corrupção em ContratosFraudes constituem permanente preocupação nas empresas privadas. Seus golpes causam graves prejuízos, além de expor gestores e empresários a constrangimentos e a riscos civis e penais, além evidentemente, dos riscos de imagem. As estimativas e os casos de fraudes no Brasil são surpreendentes e danosos.

Gestões temerárias em organizações privadas podem desviar cifras astronômicas. O avançado processo da terceirização impõe uma demanda crescente de cuidados especiais. Os desvios éticos, na forma de corrupção, apresentam-se em excesso aos desatualizados e destreinados.

                                                             

 
 
Data: 16 de agosto de 2018
Curso de Strategic Pricing – A precificação como Instrumento de Rentabilidade

Curso de STRATEGIC PRICING – A precificação como Instrumento de RentabilidadeO curso de Strategic Pricing permitirá aos participantes a aplicação prática destes conceitos para a formação de preços, assim como definir um conjunto de ações para o desenvolvimento de um processo de precificação mais efetivo na melhoria da lucratividade.

                                              

 

 

AGENDA \ Data: 21 e 22 de agosto de 2018
Centro de Serviços Compartilhados (CSC) - Desafios e Benefícios da Implantação do CSC

Centro de Serviços Compartilhados | CSCOs chamados Shared Services Centers (Centros de Serviços Compartilhados – CSC’s) acabaram por estabelecer-se como uma solução comprovada de aumento da eficiência operacional com redução dos custos. A idéia é descobrir as atividades que se repetem em várias partes da organização (em geral de maneira não uniforme ou padronizada) e reuni-las em um único local (o “centro”) onde passarão a utilizar processos e tecnologias mais sofisticadas ou eficazes, e ganharão economias de escala.

                                                      

AGENDA | Data: 14 de maio de 2018
Gerenciamento Matricial de Despesas

GERENCIAMENTO MATRICIAL DE DESPESASFoca no planejamento antecipado para identificar os gastos que devem merecer uma atenção e tratamento especializado, indispensáveis ao funcionamento da organização, ao mesmo tempo que identifica os custos e despesas que podem ser reduzidos ou eliminados. Este modelo orçamentário caracteriza-se como um sistema de redução contínua de custos e eliminação de desperdícios, dentro de uma abordagem de planejamento.

 

                                          

 
 
 
AGENDA/ Data: 15 de maio de 2018
PRICING - Estratégias de Precificação

PRICING - Estratégias para PrecificaçãoA decisão sobre preços de venda é a decisão mais importante de uma organização no processo de criação de valor para a empresa e para os acionistas. Por ser a decisão mais importante, ela ambienta-se dentro da estratégia.  

Não é possível dissociar a estratégia da política de preços. Excetuando-se algumas situações especiais (preços de commoditties de recursos naturais, por exemplo), todas as empresas, sejam elas industriais, comerciais ou de serviços, tem a possibilidade de trabalhar os preços de seus produtos e serviços de várias maneiras, considerando os diversos clientes, a segmentação dos mercados, a concorrência etc., na busca do melhor resultado econômico empresarial.  

                                                              

Data: 21 e 22 de agosto de 2018
Centro de Serviços Compartilhados (CSC) - Desafios e Benefícios da Implantação do CSC

Centro de Serviços Compartilhados | CSCOs chamados Shared Services Centers (Centros de Serviços Compartilhados – CSC’s) acabaram por estabelecer-se como uma solução comprovada de aumento da eficiência operacional com redução dos custos. A idéia é descobrir as atividades que se repetem em várias partes da organização (em geral de maneira não uniforme ou padronizada) e reuni-las em um único local (o “centro”) onde passarão a utilizar processos e tecnologias mais sofisticadas ou eficazes, e ganharão economias de escala.

                                                      

 

ADICIONE OS TREINAMENTOS À SUA AGENDA CLICANDO NOS TREINAMENTOS ABAIXO: