fbpx

Estratégias de Prospecção e Abordagem a Clientes

Estratégias de Prospecção e Abordagem a Clientes

Estratégias de Prospecção e Abordagem a Clientes

 

Objetivo

O curso Estratégias de Prospecção e Abordagem a Clientes tem como objetivo capacitar os participantes a criar estratégias, abordagens, roteiros e critérios para melhoria na prospecção de vendas e descoberta de oportunidades nos mercados de atuação.
Publico Alvo

Empresários, Vendedores, Gerentes, Analistas e Profissionais interessados em aumentar seus conhecimentos sobre processos de prospecção eficientes.

Programa

Por que Prospectar?
Para Prospectar é Preciso Criar Diferenciais.
As Funções do Vendedor (Prospectar, Atender e Manter Clientes).
O Perfil do Vendedor Moderno e as Mudanças de Mercado.

Módulo I – Estrutura das Técnicas de Prospecção
– Identificar Clientes Potenciais (Leads);
– Qualificar Clientes Potenciais;
– Estruturação de Base de Dados;
– Novas Mídias e Veículos de Divulgação;
– Montagem do Plano de Prospecção;
– Contatos e Agendamento de Visitas;
– Ações de Fidelização.

Módulo II – Gerenciando suas Atividades Gerais
– Planejamento da Qualificação de Prospects- A Importância da Informação;
– A Gestão destes Prospects até o Momento efetivo da VENDA;
– Estratégias para Agendar Visitas e Abordagem;- Entendendo os scripts de agendamento;
– Quem decide  dentro do cliente? Como identificá-lo e agendar uma reunião de negócios?
– Comunicação em Vendas;
– Levantamento de Necessidades de Venda (LNV): Ferramentas e Estratégias;
– Argumentos Persuasivos (CVBA), capazes de representar bem seus produtos/serviços;
– Refutando argumentos negativos e trabalhando o valor dos seus produtos e serviços;
– Prospecção x Venda x Pós Venda: Entendendo a Dinâmica da Fidelização;
– Atendimento e Postura Pessoal como Diferencial competitivo;
– Aumentar a participação nas demandas do Cliente;
– Dicas de como fazer um pós venda profissional.

Este treinamento é ministrado de forma dinâmica, extremamente prática e viável de se colocar em campo imediatamente.
Muitos cases e exemplos adequados aos participantes e suas realidades.

Instrutor:

Treinou mais de 25 mil profissionais de vendas no Brasil e exterior. Headhunter especializado em campeões de vendas, é formado em Administração de Empresas com especialização em Marketing ESPM. Sempre trabalhando na área comercial nas empresas onde atuou. Há 15 anos atua como Diretor em uma empresa especializada em vendas.

 

Carga Horária:

08 horas

 

Datas de realização:

09 de outubro de 2018 – SP

 

Horário:

Das 09h00 às 18h00

 

Local do treinamento:

Espaço Paulista
Av. Paulista, 807 – 17º andar – Edificio Winston Churchill – São Paulo – SP

 

Investimento: Consulte – nos.

Inclui todo o material didático necessário, certificado e coffee-break.

 

A Propagar Training se reserva o direito de alterar o conteúdo do programa sem aviso prévio

 

Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos.

 

    Solicitar Curso

    In Company

    Os treinamentos da Propagar Training também podem ser realizados no formato

    in company, e customizados de acordo com suas necessidades.

    Solicitar Proposta

    Todos os Direitos Reservados 2024