Excelência no Atendimento Como Diferencial Competitivo

 
 

Excelência no Atendimento Como Diferencial Competitivo

 
 

São Paulo, 08 de fevereiro de 2017

Objetivo:

  • Fornecer aos participantes uma visão diferenciada de atendimento ao cliente e sua influencia na competitividade das organizações;
  • Desenvolver habilidades técnicas e interpessoais visando aumentar a eficácia profissional e atingir a excelência;
  • Elaborar um plano de ação;

 

 Público: profissionais que atendem os clientes internos e externos.

 

Áreas abrangidas: indústria, comércio, assessoria, concessionária, escritórios contábeis, etc…

 

Conteúdo Programático :

  1. A empresa e os desafios do novo cenário
  • o novo paradigma de atendimento
  • eficiência ou eficácia empresarial?
  • o atendimento ao cliente como diferencial competitivo
  • a importância da sinergia no “time de atendimento”
 
  1. A análise do perfil do cliente
  • quem é o nosso cliente e quais são suas expectativas
  • a satisfação do cliente interno contribuindo para a eficácia do atendimento ao cliente externo
  • atendente ou profissional de atendimento?
  • Habilidades a serem desenvolvidas para encantar e fidelizar o cliente
 
  1. Desenvolvendo habilidades para encantar e fidelizar o cliente
  • a importância da habilidade interpessoal
  • compreender e lidar com as diferenças individuais
  • transformar reclamações em “feedback”
  • vencer as barreiras da comunicação
 
  1. Técnicas de atendimento
  • atendimento pessoal e telefônico: semelhanças e diferenças
  • como lidar com situações críticas de atendimento
  • tratamento de objeções
  • construir argumentos eficazes
 

Carga Horária: 8 horas

 

Informações Úteis:

Data: 08 de fevereiro de 2017

Horário: 8h30 às 17h30

Local: Rua Flórida, 1568 – Cidade Monções – Próximo a Av. Engenheiro Luis Carlos Berrini

 

Investimento: R$ 1.390,00 ( mil, trezentos e noventa reais)

Condição Especial para inscrições recebidas até o dia 26 de janeiro de 2017: R$ 1190,00 (mil cento e noventa reais). Neste valor estão inclusos o curso, material impresso, coffee break e certificado.

 

Consulte-nos sobre descontos especiais para mais de 3 inscrições. Estão inclusos os custos de material, coffee break e almoço.

 

Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br

 

 

Preencha o formulário de inscrição aqui.