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Microsoft Office para Profissionais de Secretariado e Administrativo

Microsoft Office para Profissionais de Secretariado e Administrativo

 

Explorando Recursos Pouco Conhecidos e Subutilizados dos Microsoft Office e Utilizando-os para Otimização de Tempo e Aumento de Eficiência

 

Microsoft Office – 16hs

São Paulo, 25 de novembro à 02 de dezembro de 2017

A maioria das pessoas não conhece todos os recursos que o Microsoft Office oferece. Você sabia que é possível programar um horário para o envio de uma mensagem? Que é possível configurar para que haja uma cor e um som cada vez que recebe um e-mail de seu chefe? Que no Excel é possível economizar tempo, automatizando tarefas e criando modelos para utilização diária? O Word é muito mais do que um simples editor de textos, você sabe utilizar seus principais recursos? No PowerPoint você pode utilizar modelos prontos e personalizados por você?

 

Neste curso serão abordados de maneira prática e objetiva os principais recursos do Microsoft Outlook, Microsoft Word, Microsoft Excel e Microsoft PowerPoint.

Sabemos que o profissional de secretariado é muito demandado e muitas vezes acumula inúmeras funções e dá suporte a muitos gestores. Ao final de curso o aluno saberá otimizar o seu tempo com o uso destes softwares e isso certamente o tornará um profissional diferenciado.

 

Carga Horária: 16h

 

Conhecendo as principais Funções do Outlook e sua Utilização como Ferramenta para Gerenciamento de Múltiplas Tarefas

·         Microsoft Outlook

·         Otimização da área de trabalho

·         Recursos e opções para utilização e-mails

·         Recursos e opções para utilização de agenda

·         Criação e gerenciamento de regras

·         Relatórios

 

Microsoft Word: Mais que um Editor de Textos

·         Formatação inteligente

·         Otimização de tarefas com Mala direta, cartas e etiquetas

·         Utilização e personalização de modelos

 

Desenvolvimento de Planilhas e Relatórios Inteligentes: Fórmulas, Gráficos Simples e Formatação

·         Microsoft Excel

·         Utilização de formulas de maneira prática e inteligente

·         Formatação Inteligente

·         Utilização de Segmentação de Dados

 

Elaboração de Apresentações Dinâmicas e com Sofisticados Recursos Visuais

·         Qual o melhor modelo de apresentação para cada finalidade

·         Otimização de tempo ao criar apresentações

·         Criação de modelos personalizados

 

Instrutor – Graduado em Tecnologia de Redes pela Universidade Paulista (2009) e cursando especialização em Redes de comunicação têm experiência de 17 anos na área de TI. Atualmente trabalha na empresa Enygma Tecnologia como analista em projetos de TI, coordenador e professor em treinamentos voltados ao público corporativo.

Também é professor no período noturno do Centro Paula Souza nas Escolas ETEC do Estado de São Paulo.

Mais de 10.000 horas de treinamentos ministrados em diversas escolas SENAI e multinacionais como Mercedes-Benz, Volkswagem, Wartsila, MSA do Brasil entre outras.

Microsoft Office Specialist. MS Excel, MS Access e MS Project são algumas das suas especialidades.

 

Informações Úteis:

Data: 25 de novembro à 02 de dezembro de 2017

Horário:1° Dia– das 9h às 18 com credenciamento entre 8h30 às 9h00 –

2° Dia– 8h30 – 17h30 – Curso

Local: Mercure Moema. Av. Lavandisca, 365, Moema, SP.

 

Investimento: R$2350,00. Para as inscrições pagas até o dia 10 de novembro, o valor do investimento será reduzido para R$2150,00. Estão inclusos custos de almoço, coffee break, certificado e estacionamento.

 

Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos.

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