Papel Estratégico de Secretários e Personal Assistants no Novo Contexto Empresarial

 

5ª edição

 

Papel Estratégico de Secretários e Personal Assistants no Novo Contexto Empresarial

 

25 e 26 de agosto de 2017

 

Hotel Mercure Times Square - São Paulo

 

Público-alvo: profissionais que atuam em Secretariado, Assessores e Personal Assistants.

 

O que diferencia um secretário atualmente? Quais competências são fundamentais para entregar ao executivo um trabalho mais que satisfatório?

Estes pontos, somados à relação de confiança, são decisivos e norteiam não só as contratações, mas os planos de carreira dos secretários e refletem nos resultados dos executivos.

 

Independentemente do porte e segmento da organização, os secretários imprimem sua marca em contatos estratégicos para a organização. São agentes de comunicação interna e externa, que devem ter sua conduta embasada em princípios de Compliance, melhoria contínua, construção de parcerias construtivas para as empresas.

 

O conteúdo deste encontro incita discussões sobre a otimização da performance dos secretários, amplitude de suas atividades e, consequentemente, sua relação direta com os resultados das organizações.

 

Sexta-feira, 25 de agosto de 2017

 

09h Oratória para secretários

A arte de falar em público, se posicionar bem, utilizar o microfone de maneira correta e despertar a atenção da plateia.

Janaina Lepri | Jornalista

Rede Globo de Televisão

 

10h15 Coffee break

 

10h35 Dicas relevantes e avançadas sobre integração de ferramentas Microsoft Office.

·         O que mudou e realmente faz a diferença no novo Microsoft Office;

·         Atalhos para facilitar e tornar mais prático o dia-a-dia do secretário;

·         Integração entre, Word, Excel e PowerPoint.

 

Samuel Carvalho, Professor com experiência de 17 anos em ferramentas Microsoft Office. Enygma Tecnologia Ltda.

 

11h50 Gerenciamento das finanças pessoais.

Os objetivos dessa apresentação é revelar ao público participante a importância de zelar pela sua vida financeira, enxergar, desde sempre, o valor do amanhã e se preparar para tanto e demonstrar planilha contendo exemplo de Orçamento Doméstico.

·         A necessidade de elaborar o Orçamento Doméstico e como prepará-lo;

·         Comprar à vista ou comprar a prazo?

·         O crédito fácil pode ser uma armadilha e tem custo;

·         Os principais tipos de aplicação financeira, caderneta de poupança, CDB e os fundos de investimento;

·         Dicas importantes sobre finanças pessoais.

Julio Diniz Junior

Economista, com pós-graduação em Finanças e Gestão Empresarial. Professor de Administração Financeira, Matemática Financeira e Contabilidade Societária. Consultor empresarial. Coordenador de curso de pós-graduação em Gestão Empresarial. Facilitador de 350 treinamentos empresariais.

 

12h50 Almoço

 

13h50 Inovação para o profissional de Secretariado

·         As transformações do nosso tempo e o impacto em produtos e serviços;

·         Conhecendo as ferramentas de inovação;

·         Discussão de casos inovadores;

·         Inovação como forma de pensar, como linguagem, aplicável em qualquer área.

Denise Pereira de Carvalho | Black Belt e Líder do Centro de Inovação

Dupont

 

15h10 Os secretários como agentes de qualidade e melhoria contínua.

·         Aplicabilidade de conceitos industriais na área administrativa;

·         Como os secretários podem atuar diretamente na disseminação e acompanhamento de programas de Qualidade e melhoria contínua;

·         Interação dos secretários com as unidades de negócio em prol da melhoria contínua.

Sara Ferreira| Lean Six Sigma Master Belt

Formada em Literatura Inglesa pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e, pós-graduada, em Administração de Empresas, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP). Iniciou sua carreira na DuPont em 2001, tendo a oportunidade de trabalhar nos variados negócios da companhia. Certificada como “Green Belt” em 2007, como “Black Belt” em 2009 e “Master Black Belt” em 2012, liderou e certificou projetos Lean Six Sigma nas áreas de Logística, Suprimentos, Marketing, Vendas e Finanças. Possui mais de 12 (doze) anos de experiência em facilitação de Treinamentos e desenvolvimento de projetos. Aproximadamente 1.000 (mil) pessoas já participaram de seus Treinamentos que incluem, entre outros temas: Six Sigma, Lean Manufacturing, Mindset and Behavior, Coaching & Feedback e Competências para alta liderança. Atualmente, possui sua própria empresa, onde atua como consultora independente em projetos e treinamentos de melhoria contínua com foco nas metodologias de Lean e Six Sigma. É especialista em desenhar e implementar, juntamente com a alta administração do cliente, a estrutura e a organização, para desenvolvimento de líderes eficazes e implementação de programas de Excelência operacional.

 

16h30 Coffee break

 

16h50 Pontos de vista do gestor e secretário: quais são os desafios e vitórias dessa parceria de plena confiança?

Com foco em produtividade e resultados, boas práticas na administração do tempo, comunicação assertiva, os secretários assumem atividades estratégias e representam seus gestores perante a equipe e contatos externos. Como o gestor avalia os resultados dessa aliança? Quais são suas impressões e orientações para seus secretários?

Renata Scarpanti | Secretária Executiva Presidência

Magazine Luiza

Odete Ribeiro | Supervisora Assistente Executiva

Souza Cescon

 

18h30 Encerramento do primeiro dia

 

Sábado, 26 de agosto de 2017

 

09h Desafios do mercado de trabalho na era digital.

·         Organizações Exponenciais;

·         O que a era digital irá impactar nas empresas, carreiras e na sua vida

Danielly Martin Crocco | Gerente de Estratégia e Operações América

Monsanto

 

10h20 Coffee break

 

10h40 Compliance para secretários e assistentes executivos: orientações fundamentais no relacionamento com a equipe, clientes e fornecedores nacionais e internacionais.

·         Princípios fundamentais de Compliance e governança corporativa para combater fraudes e garantir integridade nos relacionamentos comerciais;

·         Orientações quando do contato com clientes e fornecedores estrangeiros;

·         Como os profissionais de Secretariado podem disseminar as práticas de Compliance nas suas organizações?;

·         De que maneira proceder ao receberem presentes e brindes?

Felipe Cecconello Machado | Sócio Consultivo e Contencioso Penal e Penal Econômico e Consultor de Compliance

Pitelli Advogados Associados

 

12h10 Estudo de caso: lições aprendidas e competências imprescindíveis para secretária executiva de presidentes e CEOs.

·         Recursos para garantir produtividade e eficácia;

·         Postura da secretária da presidência perante ao seu gestor, toda a equipe interna e contatos

·         externos;

·         A regência das atividades, tomada de decisão e soluções para otimizar o tempo do principal executivo da organização.

Claudia Schaffer | Secretária Executiva da Presidência

Rede TV

 

13h10 Almoço

 

14h20 Painel – Competências e desafios na rotina dos secretários que assessoram gestores de áreas distintas.

A competência para realização de multitarefas é uma das atribuições essenciais aos secretários. Com uma extensa gama de atividades no cotidiano e contato frequente com diversas áreas da

corporação, a versatilidade é imprescindível para o desempenho de sua função. Especialmente quando os secretários se reportam para mais de um executivo, o que é muito frequente. Diante disso, debateremos sobre orientações para organizar o tempo diante das demandas da áreas e perfis dos gestores, comportamento e flexibilidade para lidar com públicos diversos.

Mônica Fujii | Assistente Executiva

Novo Nordisk

Aline Angusso, Secretária Executiva em uma das principais empresas de tecnologia do mundo

Formada em Secretariado Executivo Trilíngue pela FECAP, com pós-graduação em Assessoria Executiva pela Unítalo. Trabalha há mais de 12 anos como secretária executiva em uma grande empresa de tecnologia.

 

15h20 TALK SHOW – Foco na segurança de informação e patrimonial dos diretores, presidentes e CEOs.

·         Preparação para os secretários de alta direção lidarem com a segurança de gestores;

·         Uso de biometria e outros recursos com senha para acesso ao escritório;

·         Como definir os fornecedores de soluções e itens de segurança, como a blindagem de carros;

·         Comunicação alinhada com os prestadores de serviço de segurança.

Tássia De Franco | Assessora Executiva Sênior

Home Doctor

 

16h20 Coffee break

 

16h40 Procedimentos e recomendações para organização de eventos de diversos portes

·         O que muda no planejamento de eventos de acordo com o porte?

·         Briefing com a área que solicita o evento;

·         Gestão de fornecedores e logística do evento.

A confirmar

Rosemeire Fernandes da Silva |Secretária Sênior

Vivo

 

17h40 Encerramento da conferência

 

Informações Úteis:

Data: 25 e 26 de Agosto de 2017.

Local: Mercure Times Square. Av. Jamaris, 100

Investimento: R$2.350,00 (dois mil, trezentos e cinquenta reais).

Condição Especial para inscrições recebidas até o dia 11 de Agosto de 2017: R$2150,00

Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento.

 

4ª edição
7 e 8 de abril de 2017
Público-alvo: profissionais que atuam em Secretariado, assessores e personal assistants.
Conteúdo Programático:
9h00 Oratória para Secretários
A arte de falar em público, se posicionar bem, utilizar o microfone de maneira correta e despertar a atenção da plateia.
Palestrante a confirmar
10h00 Coffee break
10h20 Dicas Relevantes e Avançadas sobre Integração de Ferramentas Microsoft Office.
- O que mudou e realmente faz a diferença no novo Microsoft Office;
- Atalhos para facilitar e tornar mais prático o dia-a-dia da secretária;
- Integração entre, Word, Excel e PowerPoint.
Samuel Carvalho, Professor com experiência de 17 anos em ferramentas Microsoft Office.
Enygma Tecnologia
11h20 Gerenciamento das Finanças Pessoais
Os objetivos dessa apresentação é revelar ao público participante a importância de zelar pela sua vida financeira, enxergar, desde sempre, o valor do amanhã e se preparar para tanto e demonstrar planilha contendo exemplo de Orçamento Doméstico.
- A necessidade de elaborar o Orçamento Doméstico e como prepará-lo;
- Comprar à vista ou comprar a prazo?
- O crédito fácil pode ser uma armadilha e tem custo;
- Os principais tipos de aplicação financeira, caderneta de poupança, CDB e os fundos de investimento;
- Dicas importantes sobre finanças pessoais.
Julio Diniz Junior
Economista, com pós-graduação em Finanças e Gestão Empresarial.Professor de Administração Financeira, Matemática Financeira e Contabilidade Societária. Consultor empresarial. Coordenador de curso de pós-graduação em Gestão Empresarial. Facilitador de 350 treinamentos empresariais.
12h50 Almoço
14h00 Inovação Como Ferramenta para Criação de Valor
- As transformações do nosso tempo e o impacto em produtos e serviços;
- Conhecendo as ferramentas de inovação;
- Discussão de casos inovadores;
- Inovação como forma de pensar, como linguagem, aplicável em qualquer área
Denise Pereira de Carvalho | Líder do Centro de Inovação
DUPONT
15h00 Compliance para Secretárias e Assistentes Executivas: Orientações Fundamentais no Relacionamento com a Equipe, Clientes e Fornecedores Nacionais e Internacionais.
- Princípios fundamentais de compliance e governança corporativa para combater fraudes e garantir integridade nos relacionamentos comerciais;
- Orientações quando do contato com clientes e fornecedores estrangeiros;
- Como os profissionais de Secretariado podem disseminar as práticas de compliance nas suas organizações?;
- De que maneira proceder ao receberem presentes e brindes?
Felipe Cecconello Machado | Sócio Consultivo e Contencioso Penal e Penal Econômico e Consultor de Compliance
PITTELLI ADVOGADOS ASSOCIADOS
16h15 Pontos de Vista do Gestor e Secretária: Quais são os Desafios e Vitórias dessa Parceria Irrestrita de Plena Confiança?
Com foco em produtividade e resultados, boas práticas na administração do tempo, comunicação assertiva, os secretários assumem atividades estratégias e representam seus gestores perante a equipe e contatos externos. Como o gestor avalia os resultados dessa aliança? Quais são suas impressões e orientações para seus secretários?
Iara Lucia Martins dos Santos | Secretária da Superintendência
BRASILPREV
João Carlos Orzzi Lucas | Diretor de Governança, Riscos e Compliance
VEXIA
17h15 Coffee break
17h35 Novo Acordo Ortográfico e Dicas para a Redação Empresarial.
- Dúvidas mais frequentes no Novo Acordo Ortográfico;
- Recomendações práticas sobre redação empresarial;
- Exemplos e exercícios com ênfase em hífen, crase e uso de porque, por que, porquê e por quê.
Márcia Soboslay | Secretária Executiva Bilíngue
VOTORANTIM S.A.
18h45 Encerramento do primeiro dia
2º dia
9h00 Estudo de Caso: Lições Aprendidas e Competências Imprescindíveis para Secretária Executiva de Presidentes e CEO"s.
- Recursos para garantir produtividade e eficácia;
- Postura da secretária da presidência perante ao seu gestor, toda a equipe interna e contatos externos;
- A regência das atividades, tomada de decisão e soluções para otimizar o tempo do principal executivo da organização
Claudia Schaffer | Secretária Executiva da Presidência
REDE TV
10h00 Coffee break
10h20 Coaching no Cotidiano para as Diversas Áreas da Empresa
- De que forma a secretária/assistente pode ser um canal de apoio para as diversas áreas e atuar diretamente na ajuda aos executivos/executivas, levando-se em consideração as personalidades, diversidade, evitando conflitos, situações desagradáveis e ao mesmo tempo, tornando o ambiente e o clima corporativo mais fácil no lidar;
- Resiliência/Atitudes Positivas/Forma de Agir, visando o todo e ao mesmo tempo focando em pontos que serão importantes para o desenvolvimento das pessoas e do negócio;
- Como lidar e limitar os chamados desafios encontrados de forma responsável, com comprometimento e evitando criar desafetos no ambiente corporativo;
- A Pirâmide de Maslow, gestão do tempo e o desafio de conciliar a vida pessoal e profissional.
Andrea Bortone Fernandes | Executive Assistant of President (Brazil, Latin America and Caribbean) & Office Manager
YUM!
12h00 Almoço
13h20 PAINEL DE DEBATES - Reinventando-se Diante da Recolocação no Mercado de Trabalho
Como os secretários podem se reinventar, novos desafios, mudanças mais ou menos intensas para conquistarem uma nova recolocação.
Alguns secretários são contratados para atuar em projetos com data determinada para serem finalizados. Neste caso, é fundamentar traçarem um novo plano, afinal o final do contrato não é uma surpresa.
Sendo assim, por onde começar para recomeçar?
Ana Maria Pichinelli | Secretária
USP
Alexandra Simões | Executiva de Contas
HELLOO – start up da área de tecnologia (mídia digital)
14h20 Gestão e Organização de Eventos sob a Responsabilidade dos Secretários: Como Proceder?
Organização de reuniões fazem parte das atribuições dos secretários. No entanto, a gestão de eventos, dos mais diversos portes, é uma atividade relativamente nova para alguns secretários. Mesmo aos que já assumiram a atividade no seu cotidiano, a troca de ideias sobre esse processo de criação e organização sempre é muito enriquecedora.
Simaia Machado | Secretária Executiva do CEO
McCAIN
Mônica Fujii | Assistente Executiva
NOVO NORDISK
15h20 MESA REDONDA - Planejamento Logístico e Gestão de Viagens: Segurança, Pontualidade e Comunicação Assertiva com os Prestadores de Serviços.
- Otimização de processos na gestão de compras de passagens e hospedagem;
- Benefícios do uso do sistema de gestão de reservas;
- Nas viagens de negócios ou de férias dos gestores, como ser eficaz nos preparativos para o transporte marítimo, áereo, ferroviário ou terrestre?
- Particularidades na gestão de jatinhos e barcos;
- Perfeita comunicação com os fornecedores.
Tássia De Franco | Assessora Executiva Sênior
HOME DOCTOR
Mônica Bianchi | Secretária Executiva Bilíngue da Área de Contencioso
KLA – KOURY LOPES ADVOGADOS
Moderadora
Aline Angusso, Secretária Executiva há mais de 12 anos em uma das principais empresas de tecnologia do mundo
Formada em Secretariado Executivo Trilíngue pela FECAP, com pós-graduação em Assessoria Executiva pela Unítalo.
16h20 Coffee break
16h40 Inovação no Desempenho das Funções, Resultado, Relacionamento Interpessoal e Comprometimento na Empresa X Equilíbrio Emocional, Vida Pessoal, Sonhos e Realização: Como Fechar essa Conta e Manter o Bem Estar?
- Reflexões e evidências sobre a ascensão profissional x sucesso pessoal.
- Exposição de pontos de vista de um médico e de uma psicóloga clínica e organizacional
Palestrante a confirmar
18h00 Encerramento da conferência
Informações Úteis:
Data:07 e 08 de Abril de 2017.
Local:Mercure Times Square. Av. Jamaris, 100
Investimento:R$2.250,00 (dois mil, duzentos e cinquenta reais).
Condição Especial para inscrições recebidas até o dia 24 de março de 2017:R$1950,00
Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento.4ª edição
7 e 8 de abril de 2017
Público-alvo: profissionais que atuam em Secretariado, assessores e personal assistants.
Conteúdo Programático:
9h00 Oratória para Secretários
A arte de falar em público, se posicionar bem, utilizar o microfone de maneira correta e despertar a atenção da plateia.
Palestrante a confirmar
10h00 Coffee break
10h20 Dicas Relevantes e Avançadas sobre Integração de Ferramentas Microsoft Office.
- O que mudou e realmente faz a diferença no novo Microsoft Office;
- Atalhos para facilitar e tornar mais prático o dia-a-dia da secretária;
- Integração entre, Word, Excel e PowerPoint.
Samuel Carvalho, Professor com experiência de 17 anos em ferramentas Microsoft Office.
Enygma Tecnologia
11h20 Gerenciamento das Finanças Pessoais
Os objetivos dessa apresentação é revelar ao público participante a importância de zelar pela sua vida financeira, enxergar, desde sempre, o valor do amanhã e se preparar para tanto e demonstrar planilha contendo exemplo de Orçamento Doméstico.
- A necessidade de elaborar o Orçamento Doméstico e como prepará-lo;
- Comprar à vista ou comprar a prazo?
- O crédito fácil pode ser uma armadilha e tem custo;
- Os principais tipos de aplicação financeira, caderneta de poupança, CDB e os fundos de investimento;
- Dicas importantes sobre finanças pessoais.
Julio Diniz Junior
Economista, com pós-graduação em Finanças e Gestão Empresarial.Professor de Administração Financeira, Matemática Financeira e Contabilidade Societária. Consultor empresarial. Coordenador de curso de pós-graduação em Gestão Empresarial. Facilitador de 350 treinamentos empresariais.
12h50 Almoço
14h00 Inovação Como Ferramenta para Criação de Valor
- As transformações do nosso tempo e o impacto em produtos e serviços;
- Conhecendo as ferramentas de inovação;
- Discussão de casos inovadores;
- Inovação como forma de pensar, como linguagem, aplicável em qualquer área
Denise Pereira de Carvalho | Líder do Centro de Inovação
DUPONT
15h00 Compliance para Secretárias e Assistentes Executivas: Orientações Fundamentais no Relacionamento com a Equipe, Clientes e Fornecedores Nacionais e Internacionais.
- Princípios fundamentais de compliance e governança corporativa para combater fraudes e garantir integridade nos relacionamentos comerciais;
- Orientações quando do contato com clientes e fornecedores estrangeiros;
- Como os profissionais de Secretariado podem disseminar as práticas de compliance nas suas organizações?;
- De que maneira proceder ao receberem presentes e brindes?
Felipe Cecconello Machado | Sócio Consultivo e Contencioso Penal e Penal Econômico e Consultor de Compliance
PITTELLI ADVOGADOS ASSOCIADOS
16h15 Pontos de Vista do Gestor e Secretária: Quais são os Desafios e Vitórias dessa Parceria Irrestrita de Plena Confiança?
Com foco em produtividade e resultados, boas práticas na administração do tempo, comunicação assertiva, os secretários assumem atividades estratégias e representam seus gestores perante a equipe e contatos externos. Como o gestor avalia os resultados dessa aliança? Quais são suas impressões e orientações para seus secretários?
Iara Lucia Martins dos Santos | Secretária da Superintendência
BRASILPREV
João Carlos Orzzi Lucas | Diretor de Governança, Riscos e Compliance
VEXIA
17h15 Coffee break
17h35 Novo Acordo Ortográfico e Dicas para a Redação Empresarial.
- Dúvidas mais frequentes no Novo Acordo Ortográfico;
- Recomendações práticas sobre redação empresarial;
- Exemplos e exercícios com ênfase em hífen, crase e uso de porque, por que, porquê e por quê.
Márcia Soboslay | Secretária Executiva Bilíngue
VOTORANTIM S.A.
18h45 Encerramento do primeiro dia
2º dia
9h00 Estudo de Caso: Lições Aprendidas e Competências Imprescindíveis para Secretária Executiva de Presidentes e CEO"s.
- Recursos para garantir produtividade e eficácia;
- Postura da secretária da presidência perante ao seu gestor, toda a equipe interna e contatos externos;
- A regência das atividades, tomada de decisão e soluções para otimizar o tempo do principal executivo da organização
Claudia Schaffer | Secretária Executiva da Presidência
REDE TV
10h00 Coffee break
10h20 Coaching no Cotidiano para as Diversas Áreas da Empresa
- De que forma a secretária/assistente pode ser um canal de apoio para as diversas áreas e atuar diretamente na ajuda aos executivos/executivas, levando-se em consideração as personalidades, diversidade, evitando conflitos, situações desagradáveis e ao mesmo tempo, tornando o ambiente e o clima corporativo mais fácil no lidar;
- Resiliência/Atitudes Positivas/Forma de Agir, visando o todo e ao mesmo tempo focando em pontos que serão importantes para o desenvolvimento das pessoas e do negócio;
- Como lidar e limitar os chamados desafios encontrados de forma responsável, com comprometimento e evitando criar desafetos no ambiente corporativo;
- A Pirâmide de Maslow, gestão do tempo e o desafio de conciliar a vida pessoal e profissional.
Andrea Bortone Fernandes | Executive Assistant of President (Brazil, Latin America and Caribbean) & Office Manager
YUM!
12h00 Almoço
13h20 PAINEL DE DEBATES - Reinventando-se Diante da Recolocação no Mercado de Trabalho
Como os secretários podem se reinventar, novos desafios, mudanças mais ou menos intensas para conquistarem uma nova recolocação.
Alguns secretários são contratados para atuar em projetos com data determinada para serem finalizados. Neste caso, é fundamentar traçarem um novo plano, afinal o final do contrato não é uma surpresa.
Sendo assim, por onde começar para recomeçar?
Ana Maria Pichinelli | Secretária
USP
Alexandra Simões | Executiva de Contas
HELLOO – start up da área de tecnologia (mídia digital)
14h20 Gestão e Organização de Eventos sob a Responsabilidade dos Secretários: Como Proceder?
Organização de reuniões fazem parte das atribuições dos secretários. No entanto, a gestão de eventos, dos mais diversos portes, é uma atividade relativamente nova para alguns secretários. Mesmo aos que já assumiram a atividade no seu cotidiano, a troca de ideias sobre esse processo de criação e organização sempre é muito enriquecedora.
Simaia Machado | Secretária Executiva do CEO
McCAIN
Mônica Fujii | Assistente Executiva
NOVO NORDISK
15h20 MESA REDONDA - Planejamento Logístico e Gestão de Viagens: Segurança, Pontualidade e Comunicação Assertiva com os Prestadores de Serviços.
- Otimização de processos na gestão de compras de passagens e hospedagem;
- Benefícios do uso do sistema de gestão de reservas;
- Nas viagens de negócios ou de férias dos gestores, como ser eficaz nos preparativos para o transporte marítimo, áereo, ferroviário ou terrestre?
- Particularidades na gestão de jatinhos e barcos;
- Perfeita comunicação com os fornecedores.
Tássia De Franco | Assessora Executiva Sênior
HOME DOCTOR
Mônica Bianchi | Secretária Executiva Bilíngue da Área de Contencioso
KLA – KOURY LOPES ADVOGADOS
Moderadora
Aline Angusso, Secretária Executiva há mais de 12 anos em uma das principais empresas de tecnologia do mundo
Formada em Secretariado Executivo Trilíngue pela FECAP, com pós-graduação em Assessoria Executiva pela Unítalo.
16h20 Coffee break
16h40 Inovação no Desempenho das Funções, Resultado, Relacionamento Interpessoal e Comprometimento na Empresa X Equilíbrio Emocional, Vida Pessoal, Sonhos e Realização: Como Fechar essa Conta e Manter o Bem Estar?
- Reflexões e evidências sobre a ascensão profissional x sucesso pessoal.
- Exposição de pontos de vista de um médico e de uma psicóloga clínica e organizacional
Palestrante a confirmar
18h00 Encerramento da conferência
Informações Úteis:
Data:07 e 08 de Abril de 2017.
Local:Mercure Times Square. Av. Jamaris, 100
Investimento:R$2.250,00 (dois mil, duzentos e cinquenta reais).
Condição Especial para inscrições recebidas até o dia 24 de março de 2017:R$1950,00
Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento.

 

Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e – mail: contato@propagartraining.com.br

 

 

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