Arquivo de Artigos

Gestão de Contratos CLM | Melhores Práticas para Contratos Empresariais

19/01/2017 14:09
  Quais as regras para o gerenciamento de contratos  - O que fazer com contratos de outsourcing que começam a pesar no orçamento do Departamento e extrapolam as previsões de valores? - Aquele Assistente promissor da área de contratações não está conseguindo resolver assuntos relativos aos...

CENTRO DE SERVIÇOS COMPARTILHADOS | PROPAGAR TRAINING

19/01/2017 13:59
CENTRO DE SERVIÇOS COMPARTILHADOS | PROPAGAR TRAINING A estruturação de Centro de Serviços Compartilhados (CSCs) vêm se tornado uma tendência das organizações que visam prestar os serviços internos com maior qualidade, eficiência, menores custos e profissionalismo.  Absorvendo normalmente...

VALUATION | PROPAGAR TRAINING

19/01/2017 13:43
Valuation  é o termo em inglês para "Avaliação de Empresas", "Valoração de Empresas" e "Arbitragem de Valor". Esta área de finanças estuda o processo de se avaliar o valor de determinado ativo, financeiro ou real. Inscreva - se neste treinamento: VALUATION | AVALIAÇÃO DO VALOR DE...

Entenda o que é um centro de serviços compartilhados | Propagar Training

18/01/2017 21:34
Entenda o que é um Centro de Serviços Compartilhados   Muito se ouve falar sobre a criação de centros de serviços compartilhados, os CSC, e sobre seu crescimento no Brasil. Mas, afinal, para que serve e como este conceito é aplicado em um negócio? O CSC funciona como uma ferramenta integrada à...

Como calcular o valor de uma empresa (Valuation) | Propagar Training

18/01/2017 10:20
3 maneiras de calcular o valor de uma empresa Um passo a passo sobre como calcular o valor de uma empresa de acordo com o patrimônio, com as receitas futuras e a partir da comparação com outros negócios semelhantes.   São Paulo – O catarinense Jayme Zanatta, de 76 anos, adora contar histórias...

Grupo italiano compra 51% da Friuli, fornecedora da Embraer

13/12/2012 10:09
  Operação não teve o valor divulgado     Instalações da Friuli, que fabrica de peças aeronáuticas em São José dos Campos, em São Paulo     São Paulo - A brasileira Friuli, que atua no segmento de tecnologia mecânica aeroespacial, irá...

Competências Desenvolvidas no Call Center

14/09/2012 17:25
É do conhecimento de muitas pessoas, que o Call Center pode ser um ótimo ambiente para desenvolver habilidades e competências técnicas para a trajetória profissional. Gostaria neste artigo de ressaltar três pontos que podem ser desenvolvidos na rotina diária de trabalho no atendimento telefônico...

Desenvolva sua inteligência emocional e destaque-se

14/09/2012 17:23
Conhecer e dominar todas as técnicas e práticas para um bom trabalho. Boa formação, fluência em outros idiomas, cursos de especialização. Essas são algumas das características e competências exigidas pelas empresas em processos seletivos. Antes elas eram suficientes e determinavam se o...

Como estão suas competências comportamentais?

14/09/2012 17:20
A bagagem de competências técnicas que o profissional traz, tem um grande peso quando, por exemplo, se está diante de um processo de seleção. No entanto, depois que a contratação é realizada a empresa, através da liderança, passa a observar se o talento possui ou não determinadas competências...

Descrição de Cargo

14/09/2012 12:43
Por Diego Pio 1 INTRODUÇÃO Quando se trata de estar apto para definir desenho, análise, descrição e especificação de cargos é para entender como o desenho de cargo afeta as práticas de RH e depois descrever os métodos obtidos na informação e os ajustando com o objetivo de ter as...
Itens: 21 - 30 de 71
<< 1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>