Comportamental e Motivacional

 
 

EVENTO REALIZADO / 14 de julho de 2015 - SP
Gestão do Tempo

Gestão do TempoO curso de Gestão do Tempo tem como objetivo apresentar conceitos, técnicas e ferramentas de aplicação prática no dia-a-dia que possam tornar eficaz a utilização do tempo do profissional de forma a facilitar o atendimento de suas metas organizacionais.
Discutir e analisar as práticas e atitudes comportamentais adotadas no processo de administração do tempo profissional.
Propor uma metodologia prática para o planejamento do uso racional do tempo visando aumentar a produtividade e a eficácia pessoal.

                                                                    

 

 
EVENTO REALIZADO / Datas: 14 de agosto de 2015 - SP
Gestão de Conflitos

Treinamento | Gestão de ConflitosO curso de Gestão de conflitos tem como objetivo compreender os aspectos que facilitam a formação de um conflito, reconhecer o início de um conflito e as ferramentas e táticas de administração dos conflitos organizacionais e pessoais.

                                     

 

 

EVENTO REALIZADO / Data: 27 e 28 de Agosto de 2015
Administração de Conflitos

Treinamento | Administração de ConflitosA administração de conflitos é baseada em um processo de pirâmide onde a detecção é a base do sistema, seguido pela resolução e prevenção que constroem a sustentabilidade e solidez do processo.

A detecção tem como premissa base o conhecimento aprofundado dos pontos conflitantes entre outros aspectos.

As soluções entram como ações emergenciais para conter e conduzir o conflito para o lado positivo e produtivo ou cessa-lo.

                                                     

 

 

EVENTO REALIZADO / Datas:  2 de setembro de 2015 - SP
Persuasão e Influência

Persuasão e InfluênciaO curso de Persuasão e Influência é baseados nos estudos de Robert Cialdini, do Howard Gardner e Dale Carnegie, a proposta é conceituar, discutir, gerar insights sobre táticas, técnicas e ações que facilitam a persuasão e conduzem à influência baseada na construção de relacionamento com clientes, pares, chefes e subordinados.

Ao final do curso os participantes estarão capacitados a aplicar as táticas de persuasão no ambiente de trabalho e em sua vida pessoal, de forma a melhorar seu relacionamento com as pessoas e seu desempenho como líderes, levando as equipes, comitês e departamentos a um nível superior de performance.

                                                               

 

 

EVENTO REALIZADO / Datas: 10 e 11 de setembro de 2015 – SP
Desenvolvimento de Novos Lideres - As melhores ferramentas e práticas eficazes de gestão de pessoas

Desenvolvimento de Novos Lideres | As melhores ferramentas e práticas eficazes de gestão de pessoasAo realizar o curso Desenvolvimento de Novos Lideres - As melhores ferramentas e práticas eficazes de gestão de pessoas, o participante obterá:

• Entendimento do novo papel do líder nas empresas.
• As competências necessárias para a gestão de pessoas e liderança.
• Como liderar equipes e construir um time de alto desempenho.
• Como contratar, reter talentos e demitir se necessário.
• Como conduzir reuniões, motivar e melhorar o desempenho.
• Manter o foco no cliente, alinhar objetivos às missões da organização.
• Como delegar tarefas e atividades de forma eficaz.
• Como dar feedback e desenvolver o liderado.
• Como estabelecer os objetivos e atingir os resultados.
• Como manter a equipe focada e comprometida.
• Como obter comprometimento do liderado com o trabalho.
• Como descobrir potenciais e talentos e estimulá-los.
                                                                     

 

 
EVENTO REALIZADO / Datas: 10 e 11 de novembro de 2015 – SP
Desenvolvimento de Coordenadores de Equipes - Técnicas e Habilidades em Supervisão e Liderança

Desenvolvimento de Coordenadores de Equipes | Técnicas e Habilidades em Supervisão e LiderançaO curso de Desenvolvimento de Coordenadores de Equipes - Técnicas e Habilidades em Supervisão e Liderança tem como objetivo o desenvolvimento e preparação do participante para atuar com equipes, na coordenação de atividades, trabalhos, projetos, áreas, setores, exercendo técnicas e habilidades de gestão de pessoas para obter os melhores resultados quantitativos e qualitativos.