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Office Managers

Office Managers

Estratégias para desenvolver competências e atuar com sucesso

Objetivos e benefícios da participação no evento:

Para esta primeira edição de conhecimento e aprendizados na função de Office Managers, um evento diferenciado e com conteúdo que agregue valor ao cotidiano dos participantes e com base na percepção e feedbacks que recebemos diariamente. Contamos, também, com palestrantes convidados que são especializados em temas que permeiam o cotidiano dos Office Managers.

 

Apresentaremos, com muita alegria, uma programação sólida e que ajude a expandir sua carreira, melhore suas relações profissionais e pessoaiscontribuindo para a construção de liderança e aprendizados contínuos, em uma era de modernidade e necessidade de novas práticas e tecnologias.

 

Em virtude da globalização, instabilidade econômica do país e outros fatores, em algumas empresas, o profissional de Secretariado Executivo, assimilou novas rotinas e atividades, começando a se envolver em áreas de Facilities e Operações, além de apoio muitas vezes, à outras áreas atuantes. Isso leva à conclusão de que será necessário ter um papel estratégico de liderança e gerenciamento.

 

Existem também outras habilidades importantes e essenciais que devemos relatar neste evento, tais como relacionamento interpessoal, comunicação assertiva, índices de performance e produtividade e ensinamentos em áreas de RH e comportamentais, que serão o diferencial, obtendo resultados positivos e tendo sempre excelência na entrega de todos os pedidos e necessidades das empresas.

 

Público-alvo: Office Managers, secretários e assistentes executivos – que assumem também essa nova função – e profissionais da área de Facilities.

 

Objetivos e benefícios da participação no evento:

Para esta primeira edição de conhecimento e aprendizados na função de Office Managers, um evento diferenciado e com conteúdo que agregue valor ao cotidiano dos participantes e com base na percepção e feedbacks que recebemos diariamente. Contamos, também, com palestrantes convidados que são especializados em temas que permeiam o cotidiano dos Office Managers.

Apresentaremos, com muita alegria, uma programação sólida e que ajude a expandir sua carreira, melhore suas relações profissionais e pessoaiscontribuindo para o desenvolvimento de competências gerenciais.

 

Em virtude da globalização, instabilidade econômica do país e outros fatores, em algumas empresas, o profissional de Secretariado Executivo, assimilou novas rotinas e atividades, começando a se envolver em áreas de Facilities e Operações, além de apoio à outros departamentos.

Existem também outras habilidades importantes e essenciais que devemos abordar neste evento, tais como: relacionamento interpessoal, comunicação assertiva, índices de performance e produtividade e aspectos relacionados à RH e comportamento. Afinal, são pontos imprescindíveis para a otimização de resultados, excelência na entrega de alinhamento com os resultados das corporações.

 

Programa:

08h30 às 9h00 – Welcome Coffee

09h00 às 09h50 – Palestrante convidado: Igor Nunes | PMO na Capco Brasil

Habilidades e competências necessárias para o século XXI.

09h50 às 10h10 – Coffee break & networking

10h10 às 11h20 – Andrea Bortone e Priscila Fernandes

Office Manager – Competências/habilidades, atitudes e job description.

– A evolução dos secretários executivos assumindo um papel de liderança;

– Habilidades necessárias para um Office Manager;

– Principais atividades da função dos Office Managers;

– Acumulando funções como Office Managers e Secretários Executivos: fatores críticos na gestão do tempo, peça chave para o sucesso.

11h20h às 12h00 – Priscila Fernandes

DINÂMICA E REFLEXÃO – O que fazer em prol da melhoria contínua do relacionamento interpessoal e comunicação com as áreas parceiras? Qual a influência dos Office Managers no Marketing e Endomarketing?

12h00 às 13h15 – Almoço

13h15 às 14h00 – Andrea Bortone & Priscila Fernandes

Oratória, empoderamento feminino e resiliência.

14h00 às 14h40 – Andrea Bortone

Gerenciamento de KPI´s e ferramentas fundamentais para o planejamento da rotina dos Office Managers.

– Aspectos fundamentais para o planejamento;

– Orientações para alcançar excelência na gestão de KPI’s;

– Negociações com outras áreas da empresa;

– Como superar os desafios da mudança de escritório e novo lay-out.

14h40 às 15h20 – Andrea Bortone

Melhores práticas na gestão de custos por uma Office Manager.

15h20 às 15h50 – Andrea Bortone

Desafios do Office Manager como Gestor de Pessoas.

15h50 às 16h15 – Coffee break & networking

16h15 – 17h00 – Palestrante convidada: Juliana Venuto | Profissional de RH e Coaching

Como criar hábitos/aspectos positivos para ter uma melhor performance, uma vida melhor e mais feliz.

17h00 às 17h45 – Palestrante convidada: Daiane Zanchi – Psicóloga

Síndrome de Burnout – Doença do Esgotamento Profissional.

17h45 às 18h00 – Andrea Bortone & Priscila Fernandes

Encerramento e surpresa!

 

Sobre as Instrutoras:

A. Bortone

Experiência na assessoria a Presidentes, Vice-Presidentes e Diretores em empresas como: Yum! Brands, onde também foi Office Manager, Ferrero do Brasil, Marfrig Global Foods, Holding Matarazzo, entre outras. Atualmente, atua como Chief of Staff, Executive Assistant e OfficeManager na Capco.

Graduada em Letras/Inglês – Tradução e Interpretação – PUC/SP. Recebeu um prêmio entre as 45 melhores secretárias executivas em evento da Prefeitura de SP.

Palestrante em diversos eventos workshops promovidos para Secretariado Executivo.

 

P. Fernandes

Carreira desenvolvida na assessoria a executivos brasileiros e estrangeiros em nível de Presidência, Vice-Presidência e Diretoria. Graduada em Letras, tradutora de Inglês/ Espanhol / Português.

 

Informações Úteis:

Data: 15 de Fevereiro de 2020

Horário: Das 9h às 18 com credenciamento entre 8h30 às 9h00

Local: Mercure Moema. Av. Lavandica, 365, Moema, SP.

 

Investimento: 

R$650,00 para as inscrições pagas até o dia 16 de Janeiro de 2020.

R$800,00 para inscrições pagas entre os dias 17 e 31 de Janeiro de 2020

R$950,00 para inscrições pagas entre 1 a 15 de Fevereiro de 2020

Estão inclusos custos de material, coffee break, certificados e estacionamento.

 

Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 / (11) 98374 6926 WhatsApp ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br

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