Papel Estratégico de Secretários Executivos, Assistentes e Assessores

 
 

Dias: 02 e 03 de agosto de 2019

 

O aperfeiçoamento dos skills profissionais sempre fizeram parte da rotina dos secretários. Porém, hoje, muitos têm conciliado as atividades já conhecidas com a tomada de decisão em projetos que envolvem outros departamentos.

Assumiram novas atividades, que abriram a possibilidade de participarem mais dos resultados finais da organização.

Nem sempre dá tempo de ser treinado para desempenhar as novas atividades, absorver o melhor das novas práticas do mercado, trocar ideias com colegas de profissão e ter contato com especialistas que podem tornar o cotidiano mais prático.

 

Além disso, não é raro ter questões pessoais, ligadas à comportamento e autoconhecimento, que podem ser trabalhadas para alavancar a carreira.

 

Que tal uma pausa numa sexta-feira e sábado para escutar e debater mais sobre produtividade e como melhorar ainda mais a entrega de resultados?

 

Sexta-feira, 02 de agosto de 2019

 

VENCENDO OS DESAFIOS PESSOAIS

09h00 Dedicação ao esporte como meio para vencer a ansiedade.

Janaina Lepri

Jornalista| Rede Globo de Televisão

 

10h30 Coffee break e dinâmica para conexão dos participantes

 

10h50 Identificação e superação da autossabotagem: como podemos evitar isso e alcançar as nossas metas pessoais e profissionais?

Você já se perguntou por que algumas pessoas conquistam o sucesso em suas vidas e outras simplesmente não conseguem? Podemos dizer que elas se autossabotam, sem prestarem atenção.

Se você deseja saber como detectar e acabar de vez com a autossabotagem, participe.

Dr Alberto Yanez

Graduação pela Unicamp, pós em psicossomática pela FACISIBEHE, gestão de relacionamentos pela FGV e treinador comportamental -Coach Integral Sistêmico com formação internacional pela Febracis.

 

PRATICIDADE NO COTIDIANO CORPORATIVO

11h50 Explorando os recursos práticos e avançados do Excel para agilizar e tornar as tarefas mais assertivas.

A ferramenta oferece tantos recursos, muitos destes pouco usados, nem todos eles tão populares.

O objetivo é, de maneira prática e objetiva, expor e aplicar os recursos do Excel na realidade dos secretários, contribuindo para reduzir o tempo na elaboração das planilhas e gráficos, propiciando o uso eficaz para as análises a serem entregues aos gestores.

Samuel Carvalho

Professor com 17 anos de experiência em ferramentas Microsoft Office| Enygma Tecnologia Ltda.

 

13h00 Almoço de integração

 

COMUNICAÇÃO INTERNA

14h20 Dicas preciosas sobre como se posicionar e preparar sua comunicação para dar feedbacks.

Denise Pereira de Carvalho

Black Belt e Líder do Centro de Inovação|Dupont

 

SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO NA ERA DIGITAL

15h20 Transformação digital e a mudança na rotina dos secretários para garantir a segurança da informação.

- Novos aplicativos e outras tecnologias de suporte;

- Medidas de segurança para proteger seus dispositivos e evitar vazamento de informações.

Palestrante a confirmar

 

QUESTÕES JURÍDICAS NO AMBIENTE DIGITAL

16h20 Educação digital e esclarecimento da Lei Geral de Proteção de Dados para secretários e assistentes executivos.

- Recomendações na prevenção de riscos nos meios digitais;

- Por que os secretários têm que estar a par do que está estabelecido na LGPD?

Felipe Cecconello Machado

Sócio Consultivo e Contencioso Penal e Penal Econômico e Consultor de

Compliance| Pitelli Advogados Associados

 

18h00 Coffee break de encerramento do primeiro dia

 

Sábado, 03 de Agosto de 2019

DE SECRETÁRIOS PARA SECRETÁRIOS

09h00 SECRETARIADO NA ATUALIDADE: o momento do profissional secretário e estratégias para alavancar a a carreira.

Nesse bate papo com Aline Blanco, secretária e coautora do livro O Futuro do Secretariado, você terá a oportunidade de conhecer sua experiência e suas recomendações. Também terá oportunidade de interagir, colocando suas dúvidas sobre capacitação e gestão da carreira.

Aline Arrabal Casaula Blanco

Secretária Executiva | ISA CTEEP

 

10h00 Coffee break e sessão de autógrafos do livro O Futuro do Secretariado, com a coautora Aline Blanco

 

EXCELÊNCIA NA COMUNICAÇÃO E NEGOCIAÇÃO EM INGLÊS

10h20 Foco no aprimoramento da comunicação em inglês.

Seja para escrever e-mails, relatórios, conversar por telefone ou presencialmente, a comunicação em idioma estrangeiro é sempre um desafio.

Como tornar a prática mais proveitosa?

Palestrante a confirmar

 

POSTURA, ETIQUETA E COMPORTAMENTO

11h20 Quais competências na realização de multitarefas em um cenário de inovação os gestores esperam dos secretários?

Palestrante a confirmar

 

12h20 Almoço

 

13h40 Dress codee reciclagem sobre etiqueta no atendimento aosaltos executivos.

Palestrante a confirmar

 

NOVO MODELO DE TRABALHO

14h40 Gestão financeira e comercial para secretárias remotas.

- Como se preparar para gerir a carteira de clientes e prospectar novos;

- Orientações para gestão empresarial: questões financeiras e

contábeis;

- Como precificar os serviços?

Sandra Tarallo

Diretora| One Consultoria Secretária Remota e Revista Executiva News

 

AUTOCONHECIMENTO

15h40 Autoconhecimento para transformar as principais áreas de sua vida.

Anneliese Albrecht

Business & Life Coach| Coaching Anneliese Albrecht

Supervisora Administrativa| Nutreex

A HORA DO BRINDE!!

 

16h40 Champagne networking – Modelo de referência gerencial: práticas bem-sucedidas no atendimento aos acionistas e liderança de equipe para gestão patrimonial.

Rosana Pereira

Secretária Executiva Bilíngue – Presidência| GJP Hotels & Resorts – Grupo GJP

 

17h30 Encerramento da conferência

 

Informações Úteis:

Data: 02 e 03 e Agosto de 2019

Local: Hotel Mercure Times Square. Av. Jamaris, 100, Moema, São Paulo.

Investimento:R$2830,00. Estão inclusos custos de material, coffee break, certificados e estacionamento.

Inscrições pagas até o dia 19 de Julho terão o investimento reduzido para R$2630,00.

Inscrições pagas até o dia 12 de Julho terão o investimento reduzido para R$2450,00.

 

 

Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 / (11) 98374 6926 WhatsApp ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br

 

 
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