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Administração de Serviços Terceirizados – On Line

Administração de Serviços Terceirizados – On Line

Está difícil administrar vários fornecedores ao mesmo tempo?

Administração de Serviços Terceirizados – No mundo corporativo cada vez mais as empresas passam a envolver um número maior de fornecedores de diversos ramos de atividades, como consequência de suas intenções de repassar atividades não relacionadas a seu negócio principal.Neste contexto, empresários e gestores acreditam que uma das maiores preocupações seja formar uma cadeia de fornecedores com empresas competentes e confiáveis. A qualificação e o desenvolvimento desses fornecedores requer tempo e recursos.Os gestores de contratos terceirizados tem a responsabilidade de manter o fluxo de materiais para a produção e a comercialização com os menores custos, dentro das quantidades necessárias, na qualidade e nos prazos estabelecidos. A instabilidade nos contratos com fornecedores, fazem com que necessitemos de profissionais efetivamente capazes e preparados.O conhecimento das novas e modernas técnicas de negociação assim como os processos de aquisições lucrativas são fundamentais para que os gestores que atuam nesta área desempenhem com eficácia as suas funções e gerem lucros para as empresas. 

Objetivos

  • Ampliar a capacidade de negociação de profissionais envolvidos em conflitos pessoais e comerciais, internos e externos, a partir de uma abordagem estruturada
  • Desenvolver habilidades de resolução de conflitos para ter relacionamentos baseados em confiança com cliente e “stakeholder”
  • Proporcionar aos participantes o conhecimento das técnicas de compras que proporcionem redução de custos e agilizar os procedimentos em ambientes e cenários de negociação com novos fornecedores
  • Desenvolver técnicas usuais de negociação e comerciais.
  • Propiciar aos participantes oportunidades para conhecer táticas, técnicas e estratégicas modernas de negociação e desenvolver habilidades e atitudes que assegurem êxito nas negociações com novos fornecedores.
  • Orientar os participantes a obterem a eficiência de seu fornecimento através do seu programa de qualificação de fornecedores alinhado aos objetivos da empresa.
  • Controle de entregas através do uso de SLAs (Indicadores de Nível de Serviço) aplicados à prestação dos serviços

 

Carga horária

8 horas

 

Público – alvo

Destina-se a profissionais cujas metas dependam de intensa interação com clientes, fornecedores, sócios, pares, parceiros, colaboradores e demais stakeholders. É particularmente útil para quem ocupa ou pretende ocupar funções de gestores, coordenadores, gerência de projetos, profissionais que atuam em suprimentos, vendas, administrativo, implantação de mudanças, jurídico, empreendedores, entre outros.

 

Conteúdo programático

  • Desenvolvimento de programas de qualificação de Fornecedores
  •  Métodos para definição do perfil de fornecedores
  •  Gerenciamento e operacionalização de programa de qualificação de fornecedores
  •  Indicadores de desempenho do programa e dos fornecedores SLA – KPI’S
  •  Aplicação de melhoria contínua no programa de qualificação de fornecedores

 

  • Gerenciando os Serviços
  •  A importância da fiscalização – Papéis e responsabilidade da contratante e contratada
  • Erros confrontados ao código de ética da empresa
  • Como gerenciar equipes terceirizadas e suas ingerências sobre fornecedores em seu site
  • Elaboração de Memorial Descritivo de Serviços e Mecanismo de controle
  • Possíveis Ganho e Perdas na  SLA nas contratações de serviços
  • Reavaliação da  Renovação  ou não  dos contratos ; o que levar em consideração

 

  • Habilidades de Negociação com Novos Fornecedores
  • Natureza e características de uma negociação
  • Planejamento e preparo da negociação: etapas e processos
  • Aspectos chaves de uma negociação
  • Fases da negociação: definidos objetivos, agenda e estratégias da negociação
  • Como estabelecer metas de negociação
  • Psicologia da negociação: descobrindo os reais interesses seus e deles.
  • Conhecendo o estilo do  oponente para definir estratégias de abordagem e fontes de poder na  negociação
  • Características de negociadores eficientes

 

  • Negociação com Fornecedores
  • As três fases da Negociação (Planejamento – Execução – Controle)
  • Competitiva (Ganha-Perde)
  • Cooperativa (Ganha-Ganha)
  • Habilidades e Perfil dos Negociadores – Análise de estilo LIFO
  • Indicadores de Performance (KPI’S)
  • Departamento de Compras e Individual por Comprador

Metodologia

Uso de todas as técnicas de Andragogia. Este método servirá de base à introdução de outros que irão ensejar maior participação dos treinandos. Dentre as diversas técnicas participativas em uso, serão adotadas: painel integrado, jogos, simulações de situações, criação de cenários, exercícios práticos de negociação individual e em equipe para o desenvolvimento de habilidades com filmagens e projeções em vídeos para análises e conclusões, além de projeção de filmes e trabalhos em grupo que irão propiciar maior internalização do ensino pelo reforço da aprendizagem.

Investimento:

R$ 980,00 por inscrição.

Inclusos na inscrição:

Material didático, coffee break e certificado de participação.

Horário:

08h30 às 17h30

Local de realização:

Plataforma web

Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 / (11) 98374 6926 WhatsApp ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br

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    Os treinamentos da Propagar Training também podem ser realizados no formato

    in company, e customizados de acordo com suas necessidades.

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