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Curso de Atendimento a Clientes

Curso de Atendimento a Clientes

Curso de Atendimento a Clientes

 

Base Princípios Disney

 

Foco: Excelência, Retenção e Aumento Lucro

 

Objetivo do Curso de Atendimento a Clientes

  • Apresentar conceitos, técnicas e ferramentas de aplicação prática no relacionamento com os clientes para melhorar o atendimento, satisfazer o cliente e aumentar seu LUCRO.
  • Discutir e analisar as práticas e atitudes comportamentais adotadas no processo de Atendimento ao Cliente segundo os princípios Disney.

 

A quem se destina

  • Empresários, executivos e profissionais em geral, envolvidos com o atendimento ao cliente e comprometidos com os RESULTADOS da Empresa.
  • Todos aqueles que atuam ou que pretendem ingressar no campo de Vendas e de Atendimento ao Cliente, interessados em melhorar suas habilidades atuais.

 

Conteúdo Programático do Curso de Atendimento a Clientes

  • Quem é o CLIENTE e qual a importância para a sua Empresa.
  • O ciclo do atendimento excelente ao CLIENTE: Da conquista à retenção.
  • Como transformar um atendimento em um excelente atendimento: Encantando o seu CLIENTE.
  • Fatores críticos de sucesso aplicáveis no relacionamento com seu CLIENTE: Comunicação, Comprometimento e Qualidade.
  • Como organizar uma Empresa com o foco no CLIENTE.
  • O uso da Tecnologia da Informação para personalizar o relacionamento com seu CLIENTE.
  • A satisfação do CLIENTE interno e seu reflexo no relacionamento com o CLIENTE externo.
  • O que são os princípios de excelência Disney e por que são considerados paradigmas mundiais de atendimento ao cliente.
  • Estratégias vencedoras para satisfazer a expectativa do seu CLIENTE e aumentar o lucro de sua Empresa: Aplicando os princípios Disney em sua Empresa.

 

Instrutor

  • Mestre e graduado em Administração.
  • Experiência profissional de 53 anos adquirida em empresas de diferentes portes e segmentos econômicos.
  • Nos últimos 35 anos têm atuado ativamente como Consultor Empresarial,
  • Docente em cursos de Graduação e de Pós-graduação/MBA
  • Instrutor em Cursos de Educação Corporativa, lecionando em diversos Estados do País.
  • Conteudista e tutor de disciplinas de Cursos de Graduação e PG, modalidade EAD, plataforma Moodle.
  • Palestrante, Pesquisador e Articulista e possui diversos artigos publicados, em jornais, revistas e sites da Internet.

 

Treinamento Online – Transmissão Ao Vivo

  • O Curso de Atendimento a Clientes é totalmente online e ao vivo.
  • O treinamento é 100% online;
  • Transmissão e Participação ao vivo utilizando o aplicativo de webconferência ZOOM;
  • O aluno precisará de um computador ou celular com acesso à internet para participar;
  • Aula interativa: durante todo o treinamento o aluno participa e interage com o Instrutor para realizar comentários e tirar dúvidas.

 

O Curso de Atendimento a Clientes Oferece:

  • Material Didático e Certificado por meio eletrônico
  • 30 dias para esclarecer possíveis dúvidas

 

Carga Horária: 08 horas

 

Informações Importantes:

Data: 15 e 16 de Maio de 2022

Horário: 08h30 às 12h30

Modalidade: Transmissão Online – O curso será transmitido ao vivo e os alunos poderão assistir num computador que tenha acesso à internet. Os alunos poderão interagir com o instrutor, fazendo comentários e tirando suas dúvidas durante o curso.

Investimento: R$ 1.098,00

Neste valor está incluído o curso, material e certificado em meio eletrônico.

 

Para demais informações sobre o Curso de Atendimento ao Cliente entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 / (11) 98374 6926 WhatsApp Exclusivo ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br

 

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