Microsoft Office para Profissionais de Secretariado e Administrativo
Explorando Recursos Pouco Conhecidos e Subutilizados dos Microsoft Office e Utilizando-os para Otimização de Tempo e Aumento de Eficiência
Microsoft Office – 16hs
São Paulo, 25 de novembro à 02 de dezembro de 2017
A maioria das pessoas não conhece todos os recursos que o Microsoft Office oferece. Você sabia que é possível programar um horário para o envio de uma mensagem? Que é possível configurar para que haja uma cor e um som cada vez que recebe um e-mail de seu chefe? Que no Excel é possível economizar tempo, automatizando tarefas e criando modelos para utilização diária? O Word é muito mais do que um simples editor de textos, você sabe utilizar seus principais recursos? No PowerPoint você pode utilizar modelos prontos e personalizados por você?
Neste curso serão abordados de maneira prática e objetiva os principais recursos do Microsoft Outlook, Microsoft Word, Microsoft Excel e Microsoft PowerPoint.
Sabemos que o profissional de secretariado é muito demandado e muitas vezes acumula inúmeras funções e dá suporte a muitos gestores. Ao final de curso o aluno saberá otimizar o seu tempo com o uso destes softwares e isso certamente o tornará um profissional diferenciado.
Carga Horária: 16h
Conhecendo as principais Funções do Outlook e sua Utilização como Ferramenta para Gerenciamento de Múltiplas Tarefas
· Microsoft Outlook
· Otimização da área de trabalho
· Recursos e opções para utilização e-mails
· Recursos e opções para utilização de agenda
· Criação e gerenciamento de regras
· Relatórios
Microsoft Word: Mais que um Editor de Textos
· Formatação inteligente
· Otimização de tarefas com Mala direta, cartas e etiquetas
· Utilização e personalização de modelos
Desenvolvimento de Planilhas e Relatórios Inteligentes: Fórmulas, Gráficos Simples e Formatação
· Microsoft Excel
· Utilização de formulas de maneira prática e inteligente
· Formatação Inteligente
· Utilização de Segmentação de Dados
Elaboração de Apresentações Dinâmicas e com Sofisticados Recursos Visuais
· Qual o melhor modelo de apresentação para cada finalidade
· Otimização de tempo ao criar apresentações
· Criação de modelos personalizados
Instrutor – Graduado em Tecnologia de Redes pela Universidade Paulista (2009) e cursando especialização em Redes de comunicação têm experiência de 17 anos na área de TI. Atualmente trabalha na empresa Enygma Tecnologia como analista em projetos de TI, coordenador e professor em treinamentos voltados ao público corporativo.
Também é professor no período noturno do Centro Paula Souza nas Escolas ETEC do Estado de São Paulo.
Mais de 10.000 horas de treinamentos ministrados em diversas escolas SENAI e multinacionais como Mercedes-Benz, Volkswagem, Wartsila, MSA do Brasil entre outras.
Microsoft Office Specialist. MS Excel, MS Access e MS Project são algumas das suas especialidades.
Informações Úteis:
Data: 25 de novembro à 02 de dezembro de 2017
Horário:1° Dia– das 9h às 18 com credenciamento entre 8h30 às 9h00 –
2° Dia– 8h30 – 17h30 – Curso
Local: Mercure Moema. Av. Lavandisca, 365, Moema, SP.
Investimento: R$2350,00. Para as inscrições pagas até o dia 10 de novembro, o valor do investimento será reduzido para R$2150,00. Estão inclusos custos de almoço, coffee break, certificado e estacionamento.
Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos.
In Company
Os treinamentos da Propagar Training também podem ser realizados no formato
in company, e customizados de acordo com suas necessidades.
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