fbpx

Modelo Híbrido de Trabalho

Modelo Híbrido de Trabalho

Modelo Híbrido de Trabalho

 

Desafios e Experiências nas Relações entre Empresas e Colaboradores

 

Formato: Online: ao vivo e interativo

 

Objetivos Modelo Híbrido de Trabalho:

• Preparar-se para o futuro do trabalho no pós-pandemia;
• Discutir os desafios jurídicos decorrentes de uma jornada híbrida de trabalho;
• Analisar programas de saúde do trabalhador no modelo híbrido;
• Como gerenciar equipes remotas promovendo conexão, engajamento e produtividade;
• Considerar os riscos de segurança da informação e privacidade.

Qual será o futuro do trabalho nesta pós-pandemia? Mesmo que ainda não seja uma unanimidade, certamente o futuro envolve a incorporação de um modelo híbrido de trabalho. Segundo pesquisa da consultoria Robert Half realizada entre junho e julho deste ano (2021), das empresas entrevistadas que haviam definido seu modelo de trabalho no retorno após a pandemia, 65% decidiram adotar o modelo híbrido de trabalho. Por outro lado, a mesma pesquisa aponta que 44% dos colaboradores optariam por uma nova oportunidade de trabalho só para seguir em trabalho remoto.

Apesar da clara preferência entre empresas e colaboradores por este modelo, a jornada híbrida traz desafios importantes a serem discutidos e observados: qual o melhor modelo para cada empresa – mais flexível ou com jornada estabelecida para o escritório e casa? Como ajudar o colaborador a equilibrar trabalho e vida pessoal, minimizando o burnout? Como liderar à distância? De que forma manter a unidade na cultura organizacional? Como evitar passivos neste novo formato?

 

Público alvo:

Gestores e profissionais seniores das áreas de RH, Relações Trabalhistas, Talentos, Comunicação, Experiência do colaborador, Jurídico Trabalhista, assim como todos aqueles interessados em desenvolver o modelo híbrido de trabalho para suas equipes.

 

Programa do evento:

programa oficial está em fase final de preparação.

Deixe seu contato no fomulário abaixo nesta página para receber o programa em primeira mão, tão logo seja disponibilizado.

 

Informações úteis:

Data: 22 e 23 de março de 2022
Horários: 14:00 a 18:00
Formato: Online: ao vivo e interativo
Investimento: Consulte – nos.
• Pagamento via boleto bancário, transferência bancária ou cartão de crédito (em até 12X via PagSeguro).

Benefícios:

• Certificado de participação;
• Apresentação digital dos palestrantes em PDF (quando disponibilizadas);
• Acesso à gravação do treinamento padrão por 15 dias;

 

Para demais informações sobre Modelo Híbrido de Trabalho de todos os portes entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 / (11) 98374 6926 WhatsApp Exclusivo ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br

Tags:

    Solicitar Curso

    In Company

    Os treinamentos da Propagar Training também podem ser realizados no formato

    in company, e customizados de acordo com suas necessidades.

    Solicitar Proposta

    Todos os Direitos Reservados 2024