fbpx

Técnicas de Cobrança e Negociação com Inadimplentes

Técnicas de Cobrança e Negociação com Inadimplentes

Curso de Técnicas de Cobrança e Negociação com Inadimplentes

 

“Uma abordagem atual e proativa”

 

Objetivo do Curso Técnicas de Cobrança e Negociação com Inadimplentes

Dotar os Participantes de modernos conceitos técnicos e comportamentais eficazes em Cobrança e Negociação com Devedores e Telefonema Ativo de Cobrança, afim de diminuir significantemente os índices de Atrasos e melhorar os níveis de Recebimentos dos Créditos na empresa.

 

Método de Aplicação do Treinamento

São aplicados de forma prática e dinâmica envolvendo situações do cotidiano empresarial, através de exposições dialogadas, realizadas através da Plataforma Zoom..

 

A quem se destina

Gerentes, Supervisores e Colaboradores que Atuem com Atendimento de Cobrança .

 

Conteúdo Programático do Curso de Técnicas de Cobrança e Negociação com Inadimplentes

 

ASPECTOS TÉCNICOS & COMPORTAMENTAIS DO OPERADOR DE COBRANÇA

Motivação para o Trabalho Diário em Recuperação de Créditos & Cobrança
Melhoria da Argumentação & Assertividade em Cobrança

MEDIDAS PREVENTIVAS

Motivos que Levam a Inadimplência no Setor de Telecom
As Principais Desculpas para Atrasos: Como Contra-Argumenta-las

CONHECENDO MELHOR O DEVEDOR

  • O Que Não Pode Pagar, Mas Quer

Momentâneo, Sazonal, Lesado, Pré-Insolvente e Insolvente

  • O Que Não Quer Pagar, Mas Pode

Distraído, Exigente, Explosivo, Emotivo e Aproveitador

  • Golpistas

Fantasma, Falsificador, Gestão Fraudulenta, Vítima das Circunstâncias, Má-Fé Profissional

 

NEGOCIAÇÃO DE CRÉDITOS

  • A Negociação e a Inadimplência : Diferenças de Negociar e Cobrar
  • Negociação de Venda X Negociação de Cobrança: Principais Diferenças
  • Diferentes Tipos de Argumentação em cada etapa da cobrança
  • Principais Regras da Negociação Aplicada a Inadimplência

 

TELECOBRANÇA: COBRANÇA POR TELEFONE NA PRÁTICA

  • Estratégias de Negociação & Cobrança por Telefone
  • Desculpas & Respostas Típicas para os Pedidos de Pagamento
  • Regras de Atendimento Telefônico em Cobrança
  • Procedimentos para Acertos de Pagamentos

 

O CLIENTE NÃO PAGOU! E AGORA?

  • Gerenciando a Inadimplência com Profissionalismo
  • Como Argumentar e Contra-Argumentar com Objetividade
  • Utilizando com Critério as Informações Cadastrais
  • Como Trabalhar a Ansiedade a Nosso Favor: Não Fazer Qualquer Acordo

 

Instrutor

  • MBA de Gestão Empresarial na Fundação Getúlio Vargas;
  • Administrador de Empresas com especialização em Negócios Internacionais;
  • 38 anos no meio econômico-financeiro, integrou a Linha de frente de Bancos Comercias, tendo atuado como Gerente de Contas nos Bancos Santander e Itau Unibanco. Em 1990, foi o Mais Jovem Gerente de Bancos PJ no País.
  • Treinou aproximadamente 20.000 executivos em todo o pais,
  • Ministra treinamentos de Custos & Formação de Preço de Venda, Gestão & Adm Eficaz Tempo, Produtividade Industrial e Análise, Concessão & Recuperação de Créditos em diversas entidades, destacando-se: FEBRABAN, FIESP/CIESP, ABIMAQ, Xperience FEIMEC, SINDUSCON, SIAMFESP, SINCOMAVI, SINAFER, ABFA, SEBRAE, ACSP, Diversas Cooperativas de Crédito por Todo Brasil., além de palestrante da ESAN / FEI e Docente do MBA Executive Banking da UNIP Tatuapé
  • Palestrante, consultor e seminarista em empresas de grande, médio e pequeno porte em todo território nacional.
  • Membro efetivo do Fórum de Jovens Empresários da ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE SÃO PAULO, colaborador do DIARIO DO COMÉRCIO, DCI, O ESTADO DE SÃO PAULO, GAZETA MERCANTIL e das revistas MOMENTO IOB, INFO CANAL e PEGN (Pequenas Empresas, Grandes Negócios).

Treinamento Online – Transmissão Ao Vivo

  • O Curso de Técnicas de Cobrança e Negociação com Inadimplentes é totalmente online e ao vivo.
  • O treinamento é 100% online;
  • Transmissão e Participação ao vivo utilizando o aplicativo de webconferência ZOOM;
  • O aluno precisará de um computador ou celular com acesso à internet para participar;
  • Aula interativa: durante todo o treinamento o aluno participa e interage com o Instrutor para realizar comentários e tirar dúvidas.

 

Formas de Pagamento

  • PIX ou Boleto (ITAÚ)
  • C.CRÉDITO à vista ou parcelado

 

O Curso de Técnicas de Cobrança e Negociação com Inadimplentes Oferece:

  • Material Didático e Certificado por meio eletrônico
  • 30 dias para esclarecer possíveis dúvidas

 

Carga Horária: 08 horas

 

Informações Importantes:

Data: 21 e 22 de março de 2024

Horário: 08h30 às 12h30

Investimento: R$ 1098,00

 

Para demais informações sobre o Curso de Técnicas de Cobrança e Negociação com Inadimplentes entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 / (11) 98374 6926 WhatsApp Exclusivo ou através do e-mail:contato@propagartraining.com.br

 

 

Tags:

    Solicitar Curso

    In Company

    Os treinamentos da Propagar Training também podem ser realizados no formato

    in company, e customizados de acordo com suas necessidades.

    Solicitar Proposta

    Todos os Direitos Reservados 2024