Como Desenvolver Líderes e Equipes de Alta Performance para o Mercado

 

Como Desenvolver Líderes e Equipes de Alta Performance para o Mercado

 

LÍDERES EXCELENTES PRODUZEM RESULTADOS EXCELENTES

 

São Paulo, 24 e 25 de Outubro de 2018

 

Nesse processo, o desempenho das organizações está extremamente ligado à qualidade de seus líderes. Cresce mais quem tem as melhores lideranças. Por isso, é preciso que as empresas saibam não só identificar os seus líderes, como também capacitá-los a exercer este papel em seu potencial máximo, para aprimorar os seguintes pontos:

  • Tornar-se uma pessoa melhor, que se conhece e se faz respeitar;
  • Liderança para promover o desempenho da equipe;
  • Força motivacional para inspirar, compartilhar e vivenciar a visão;
  • Capacidade para desafiar o processo e promover inovações para garantir o desenvolvimento e perenidade da empresa

 

Para a sua empresa, que necessita de exclusividade no atendimento e serviços de alta qualidade, o Treinamentos são a alternativa ideal, pois permitem a customização total do programa, garantem a assimilação de conteúdo e, ainda, oferecem uma melhor relação custo x benefício.

 

DIFERENCIAIS DO TREINAMENTO:

Metodologia – O método de nossos treinamentos é baseado em 3 pilares de conhecimento: TEÓRICO (embasamento teórico), PRÁTICO (experiência de campo) e COMPORTAMENTAL (simulações e competências do profissional):

Exposição dialogada– O Instrutor é direcionado a fomentar discussões em sala de aula. É muito comum durante este período o esclarecimento de eventuais dúvidas de ordem prática.

 

Linguagem coloquial - O Instrutor, a partir do perfil dos participantes, desenvolvem um discurso de fácil compreensão, com linguagem coloquial e dinamismo.

Dinâmicas e exercícios - Todos os treinamentos possuem algum tipo de dinâmica em grupo, exercício e/ou simulações, com o cuidado em ambientar uma vivência o mais o próximo da realidade, a permitir que os participantes tenham uma visão de todo o contexto.

 

OBJETIVO: Diante de um mercado cada vez mais competitivo e exigente, as empresas têm sido obrigadas a buscar constantemente por diferenciais que possam assegurar o crescimento e o sucesso dos negócios. Nesse contexto, o capital humano passou a ter grande relevância no mundo corporativo. O desenvolvimento de políticas efetivas, para a atração e a retenção de talentos, ganhou enorme importância no planejamento estratégico das empresas. No entanto, quando o assunto é a gestão de pessoas com foco em resultados, há um aspecto ainda mais pertinente: a formação de equipes de alta performance. As equipes de alta performance são capazes de produzir mais e melhor, atingindo ou até ultrapassando as metas estabelecidas. Elas encontram soluções para os problemas atuais, superam desafios, são integradas, motivadas, engajadas e apresentam grande produtividade — individual e coletivamente.

 

Contudo, a formação dessas equipes não é uma tarefa simples e está intimamente relacionada às práticas de gestão adotadas por uma empresa. Essas práticas precisam levar em consideração fatores como a capacitação de lideranças, já que líderes são essenciais para equipes de alto rendimento. Outro aspecto importante é a construção de um ambiente de trabalho saudável, baseado no respeito às diferenças e na valorização das competências, onde haja espaço para a participação dos colaboradores, reconhecimento de esforços e dedicação, gestão imparcial e justa, assim como oportunidades de desenvolvimento e ascensão na carreira.

 

A indústria 4.0 trouxe uma revolução na tecnologia, mas um grande impacto nos profissionais que irão trabalhar neste novo mercado de informação, automação e conectividade. A figura do líder mudará neste ambiente.

 

PÚBLICO ALVO: O curso destina-se a profissionais, de todas as áreas, que são líderes e buscam aprofundar ou adquirir novas competências e habilidades para desempenhar suas atividades suportadas por ferramentas modernas de gestão de pessoas, na utilização de soluções inovadoras que tragam valor percebido para o seu negócio.

 

METODOLOGIA: O curso será dinâmico e participativo, com exemplos de casos práticos baseados nas vivencias do instrutor. Os encontros presenciais são constituídos de: seminários, avaliações e defesas presenciais referentes aos vários assuntos ligados ao curso.

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

CURSO 8 HORAS – COMPLETO

 

O Profissional 4.0 A gestão de Pessoas em 2020

A Automação no séc XXi – uma caminho sem volta

Uma nova forma de pensar gestão de capital humano – Fatos e Números

O desafio da Mudança

A construção da mudança nos tempos atuais

As mudanças nos perfis de trabalho

As mudanças das competências e habilidades – o profissional multidisciplinar e analítico

Quebrando paradigmas

O líder gerencial do presente precisa se transformar no líder futuro

Tipos de líderes: estratégico e analítico

Métricas em RH – tendências e armadilhas

Remuneração por desempenho

Criando equipes vencedoras

 

Carga Horária: 16 horas

 

Instrutor:

Especialista em Centros de Serviços Compartilhados (CSC). Relacionamento com mais de 186 Centros de Serviços no Brasil e América Latina. MBA em Administração Geral e Estratégia pela FGV GVpec ; Especialização em Gerenciamento de Redes e Serviços de Telecomunicações – Telecommunications Research; Pós-Graduação em Administração pela Fundação Vanzolini - USP ; Graduação em Tecnologia Mecânica pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo - FATEC - UNESP

Principais Clientes / Projetos: Envolvimento em mais de 90 projetos corporativos em empresas líderes de seus segmentos incorporando e aportando experiências em gestão e resultados. Alguns clientes destacados: Albrás; Villares Metals; CSN; InPev; Clariant; RANDON; BOSCH; Grupo Silvio Santos; Grupo Votorantim; Grupo Imagem; Grupo Marquise; Grupo Edson Queiroz; Boeringher Ingelheim do Brasil; Marítima Seguros S/A; Porto Seguro;UNIMED Ribeirão; Medial Saúde: Banco Itaú, Banco ABN- Real, Grupo Veolia; Hospital São Camilo; Hospital Israelita Albert Einstein; Santa Casa de Porto Alegre; Hospital Sírio Libanês; VARIG E FRB-Par; CCR – Companhia De Concessões Rodoviárias; Camargo Correia; Andrade Gutierrez; Telemar; Embratel; GVT, Centro Universitário São Camilo; Universidade de São Paulo, Universidade Metodista, Instituto Marista de Ensino.

 

Informações Úteis:

Data: 24 e 25 de Outubro de 2018

Horário: 1° dia - 8h30 às 9h00 - Credenciamento || 9h00 às 18h00 - Curso || 2° Dia - 8h30 - 17h30 - Curso

Local: Mercure Moema. Av. Lavandisca, 365, Moema, SP

Investimento: R$3.710,00 (três mil, seiscentos e cinquenta reais). Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificado e estacionamento.

Condição Especial para inscrições pagas até o dia 10 de Outubro de 2018: R$3.440,00.

 

Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos.

 

Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br

 

 
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