Desenvolvimento de Coordenadores de Equipes – Técnicas e Habilidades em Supervisão e Liderança
Data: 05/05/2025 à 07/05/2025
O LinkedIN como ferramenta de marketing para empresas é hoje a maior plataforma corporativa, ou seja: é onde todas as empresas e todos os profissionais estão e é onde você precisa estar, com o seu produto, ativamente. Mas é preciso conhecer todas as técnicas e estratégias para atuar, de forma efetiva, com relevância e gerar visibilidade.
Estratégias para aumento de visibilidade – Fortalecimento de Marca – Comunicação com o Mercado – Relações com Investidores e Mercado
Prático: após o curso, o você terá 80% do seu perfil de sua empresa construído ou refeitos. Será oferecido material de apoio para concluir os 100%.
Objetivos: Ensinar todas as técnicas e estratégias para que a sua empresa apareça e se torne relevante, dentro do mercado, na plataforma corporativa que mais cresce mundialmente.
Público-alvo:
Empresas que querem atuar em uma nova “frente”, ter visibilidade e relevância no mundo corporativo, falar com todos os CEOs, Diretores, Gerentes, compradores; enfim, todos os profissionais tomadores de decisões e formadores de opinião.
O curso é indicado para o representante ou porta voz da corporação.
Conteúdo Programático
O programa é composto e guiado por três pilares conceituais e um pilar prático:
*Acompanhamento e orientações do instrutor em todo o processo prático, através do modelo de Consultoria:
CONCEITUAL:
PRÁTICO:
METODOLOGIA:
O conteúdo é desenvolvido por meio de exposição dos temas teóricos, seguidos de análise de case, possibilitando o entendimento sobre os tópicos do treinamento, através de interação e coparticipação.
São utilizados, para o aprendizado, modelos e métodos, aplicados em case de sucesso.
Será feita uma prática, de 5hs, no modelo de Consultoria, na qual, cada participante, poderá levantar, em exercícios propostos, competências e aprenderá como usá-las a seu favor, em sua Corporação.
Será enviado, por email, um ebook com tópicos abordados no curso.
Será necessário levar:
* notebook
Instrutora:
Formação acadêmica em Comunicação Social – pela FAAP, MBA em marketing e mestrado na ESPM.
Especialização em Docência pela FGV.
Profissional com ampla experiência em gestão comercial e marketing para toda a América Latina tendo atuado em empresas Multinacionais, experiência em Gestão de pessoas .
Palestrante e consultora com experiência internacional.
Carga Horária: 8 horas
Informações Úteis:
Data: 08 de Novembro de 2019
Local: Mercure Moema – Av. Lavandisca, 365 – Moema
Investimento: R$2750,00
Condição Especial para inscrições recebidas até o dia 24 de Outubro de 2019: R$2550,00.
Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento.
Os treinamentos da Propagar Training também podem ser realizados no formato
in company, e customizados de acordo com suas necessidades.
Solicitar PropostaTodos os Direitos Reservados 2025