CENTRO DE SERVIÇOS COMPARTILHADOS | PROPAGAR TRAINING
A estruturação de Centro de Serviços Compartilhados (CSCs) vêm se tornado uma tendência das organizações que visam prestar os serviços internos com maior qualidade, eficiência, menores custos e profissionalismo. Absorvendo normalmente serviços tipicamente transacionais e de alto grau de padronização, os CSCs buscam através da centralização e da inclusão de boas práticas de prestação de serviços, aumentar a satisfação dos clientes internos e capturar sinergias para a organização.
A criação de um CSC e toda a lógica de evolução de maturidade dessa área é um desafio extremamente complexo, que envolve muitos investimentos da organização, um elevado grau de resistência à mudança e avanços tecnológicos. A combinação expertises em Gestão de Processos de Negócio, Gestão de Indicadores, Tecnologia e Gestão da Mudança é um fator crítico de sucesso na estruturação de CSCs.
Inscreva – se neste treinamento:
Centro de Serviços Compartilhados (CSC) | Desafios e Benefícios na Implantação